2018

CARALHOOOOOOOOOOO QUE JOGO BOM DA PORRAAAAAA FAZIA MUITO TEMPO QUE EU NAO TERMIA DE TENSÃO

O jogo sofreu muito hate e com razão, por mudar totalmente a história, mas eu particularmente curti muito o jogo. Não sou muito fã da saga então não liguei muito para o aspecto da história em si, mas a gameplay é espetacularmente gostosa. Recomendo a todos que gostam de Hack N Slash.

Dei mais uma chance para este jogo e bom, ele possui uma gameplay bem divertida, como um jogo normal, sem a mentalidade de ser um Remake, mas sim como um jogo próprio, mas, mesmo assim, você sente que acaba sendo um jogo rushado e feito muito às pressas, coisa que chega a ser frustante. Entretanto, ele vale a pena ser pego em uma promoção para dar uma brincada.

QUE JOGO PERFEITO. Por mais que eu não tenha entendido nada da história (pretendo pegar um vídeo na qual explique), eu simplesmente amei toda a história, cenário, inimigo, tudo nesse jogo.

Este jogo é simplesmente incrível. É uma experiência e tanto para quem tem talassofobia, coisa que é o meu caso, pois agrega um desafio adicional, como o próprio medo do desconhecido sobre o que pode acontecer enquanto você navega por aí. Fora sua própria história, que, por mais que seja contada não tão diretamente, tem um plot extraordinário.

Eu simplesmente não consigo expressar o quão lindo é este jogo. Toda sua arte, trilha sonora, impacto que causa, é tudo simplesmente perfeito. Por mais que seja um jogo de plataforma que pode causar muito estresse, ele é perfeito em cada segundo. Não vejo a hora para eu jogar sua continuação.

Ultimamente os jogos vem sendo lançados cada vez mais com pressa, dando um resultado genérico e monótono. Porém, felizmente eu venho trazer a notícia de que este ciclo finalmente acabou. Resident Evil 4 Remake é uma obra de arte que supera e muito seu original. Na minha primeira jogada eu zerei com praticamente 16 horas, 16 horas nas quais passaram voando, de tão imersivo que eu fiquei nesse jogo. Recomendo a todos jogarem quando tiverem a oportunidade.

Ai ai... o que eu posso falar desse jogo? Simplesmente o melhor jogo já lançado de todos (ou um dos). Tanto sua história e narrativa quanto seu realismo e "sobrevivência" torna o jogo uma experiência que eu jamais antes vi. Quando eu terminei o capítulo 6, a única coisa que eu consegui fazer foi entrar em uma crise existencial durante uma semana filosofando sobre a morte.

pra se jogar com os amigos é extremamente divertido, mas é aquela coisa, ao se jogar sozinho com pessoas aleatorias não se pode esperar nada. Fora tambem os varios players toxicos que compõe a comunidade. Fora isso, é um ótimo jogo

a historia é muito boa, mas a gameplay...

Simplesmente um primor no mundo dos games. ele conseguiu me apaixonar justamente num dos estilos que menos gosto: 2D 8 bit, e eu simplesmente amo esse jogo. Gameplay, art design, soundtrack, tudo. Principalmente suas musicas, são a definição de perfeição.

2018

Não sou muito de jogo indie, admito que joguei poucos, mas devo dizer que Hades foi um dos melhores jogos que joguei na vida, facilmente no top 15. Toda sua arte, dublagem, gameplay, carisma dos personagens, é tudo incrivel

É o meu jogo favorito da vida, tenho um puta apego emocional, mas tem vários defeitos, tipo o controle do Carpeado, e pelo fator replay que, ao fazer as mesmas missoes pelo menos tres vezes, ja chega a ser enjoativo.