Bizarro como esta DLC é um extremo desserviço para o jogo. É uma prequel fraca, com cenários fracos, level design horripilante e que não inova em absolutamente nada da campanha principal e das outras (boas) DLCs. Todas as mecânicas introduzidas são esquecidas no cenário seguinte e simplesmente não retornam no resto do jogo inteiro. A decisão de trocar as fases extensas e com um boss no final por mapas gigantes com mini-fases foi horrível. Os bosses são chatos e desinteressantes, e a gameplay do King Knight não é suficiente para me fazer querer explorar os fracos cenários dos mapas. Os upgrades que nas outras campanhas eram divertidos e úteis foram escanteados e simplesmente o jogo só te dá lixo. Nenhum power-up é bom ou aplicável em boss fights nem em exploração, exploração essa que é completamente jogada fora neste jogo. Praticamente toda fase tem uma sessão de auto-scroller gigantesca, feita apenas para criar a ilusão de tempo de jogo ou de dificuldade. O joguinho de cartas é até interessante, mas ele não dá incentivo para continuar sendo procurado pelo jogador, no máximo uma cartinha nova ou uns trocados. A parte da história e o próprio King Knight são o que carregam esta expansão. Não arrisca muito e se mantém fiel ao que é o personagem do King Knight no jogo original, mas mesmo assim adicionando camadas rasas no personagem. O humor continua ótimo como é de costume da franquia. Resumindo, péssima DLC. Espero que a Yacht Club esteja feliz nadando em rios de dinheiro enquanto sua galinha dos ovos de ouro morre de fome.

Nada como pegar o ampulheta (minha chalupa) e navegar de cannon cove até kraken's fall com 2 reapers na minha cola e um baú chorão no barco, enquanto tento lidar com uma tempestade e ainda por cima ser atacado por um kraken e perder 4 horas de loot pra dois caras com nomes totalmente aleatórios. eu amo esse jogo

Definitivamente um dos meus rpgs táticos favoritos a partir de hoje, a história consegue dar fechamento pra todos os núcleos que foram abertos nos jogos passados e não esquece nenhum personagem, eu gostei de todas as partidas e até mesmo o grind desse jogo é legal, as mecânicas novas como as táticas de campo e o rebalanceamento nas técnicas já existentes sopram vida nas partidas, a trilogia de inazuma eleven foi uma grata surpresa nesse ano.

Minha primeira experiência com fighting games na vida, no ps2 com um controle que não era nem um pouco funcional, mas mesmo assim essa obra conseguiu me cativar de uma forma absurda, virei noites pra liberar todos os personagens e mesmo sem saber o que eu tava fazendo acabei me apaixonando por fighting games, ele foi a porta de entrada pra vários outros títulos que me proporcionaram conhecer pessoas incríveis e criar amizades melhores ainda, mesmo depois de 24 anos do lançamento original ele continua sendo o meu jogo de luta favorito.

Ps: Akuma, cyclops, venom

FUBUKIGOL
FUBUKIGOL
FUBUKI, É ELE 📸✨📸✨📸✨📸
O ILUMINADO DO FUBUKI, MAS PÔDE CHAMÁ-LO DE FUBUKIGOL, O INÍCIO AVASSALADOR NA RAIMON📸📸📸📸 É O QUINTO GOL DELE EM 2 JOGOS, FORA DE CASA. PRIMEIRO GOL NO INSTITUTO ALIUS, VIRANDO O JOGO PARA A RAIMON📸📸📸📸

Yuuto KIdou tá botando a zeus no bolso. Esse futebol fronteira é de Yuuto Kidou. Se ninguém faz nada, se não tem coletivo, se não tem trabalho tático, se não tem futebol, ele resolve! Ele bate no peito, ele é o senhor Futebol fronteira!

Esse é provavelmente o meu simulador de desgraça favorito, ele é injusto e quebrado, e isso é lindo

O capitalismo falhou, falha e falhará em cada uma das sociedades onde ele colocar os seus tentáculos que se baseiam na expropriação e na exploração do homem pelo homem. dito isso, iremos bater a meta

Que joguinho gostoso cara, ele não é um primor do plataformer 3D e nem se compara aos gigantes do gênero mas mesmo assim é bem competente, os mundos são divertidos e lindos os personagens são legais e acho que a única crítica que eu tenho é sobre a falta de variedade no principal foco do jogo que são os chapéus, os que realmente fazem algo são só uns 5 e um deles tu pega praticamente no pós game, a movimentação é absurdamente divertida e a trilha sonora combina muito com a vibe do jogo, nice game !!!

Como descrever esta experiência ? simplesmente um dos maiores títulos da história da nintendo