Recent Activity


12 hrs ago


2 days ago


brygas followed hisutagi

2 days ago


brygas followed Rideq

3 days ago





8 days ago


brygas finished Golden Knight Garo
você consegue prender todos os inimigos do jogo quase infinitamente em um combo apertando só um botão e eu acho isso lindo

9 days ago


brygas finished Kurohyou: Ryuu ga Gotoku Shinshou
Tudo nesse jogo é exatamente o que você esperaria de um Yakuza, com todos os clichês da franquia e as características que a tornam tão icônica, mas em uma escala bem menor por ter sido um título feito pra portátil.

A gameplay é divertida e viciante, e ter tantos estilos de luta diferentes abre espaço pra uma diversidade surpreendente no combate, te deixando experimentar cada um deles pra usar o que mais te agrada. No início as lutas pareciam ser muito travadas e estranhas mas conforme você se acostuma cada batalha do jogo fica fluída e rápida, fazia tempo que eu não me divertia tanto com um sistema de combate assim.

Honestamente eu não achei a história central grande coisa, é um plot com as reviravoltas e tudo mais já esperados de um Yakuza, mas é tudo feito de uma maneira tão simples que não conseguiu me chamar atenção ou fazer eu me interessar por ela. Está longe de ser ruim, mas é bem sem sal e é inteiramente carregada pelo cast de personagens, que é o destaque principal do jogo.
Sério, TODOS os personagens desse jogo são muito carismáticos e bem construídos, eles tornam uma história "ok" em algo engajante de se seguir e evitam que ela se torne chata, todos os bosses tem algo de caricato que prende não só a sua atenção como a do próprio protagonista, e isso inclui não só os que se tornam recorrentes na trama como também os que aparecem apenas uma vez e somem.

Mas sinceramente todos os acontecimentos desse jogo são apenas um plano de fundo pro real ponto mais forte dele: Ukyo Tatsuya.
Ele foi facilmente o que mais me surpreendeu aqui e foi o principal motivo de eu ter amado tanto Kurohyou, poder ver o impacto que o clã Tojo tem nas pessoas de fora dele, principalmente em um personagem adolescente completamente perdido na vida, é algo tão único na franquia mas que ao mesmo tempo cai tão bem com ela. Ver o Tatsuya encontrando o seu lugar no mundo, crescendo como pessoa e adquirindo motivos pra seguir lutando, tudo isso é muito gratificante, acompanhar o desenvolvimento e crescimento do personagem e ver a diferença entre ele no início e no fim da história foi de longe a melhor parte do jogo e ele acabou se tornando um dos meus personagens favoritos da franquia.

9 days ago


14 days ago


Filter Activities