A segunda metade de The Great Ace Attorney Chronicles te pega pelo colarinho e arrasta com tudo pela Old Bailey. Com um ritmo bem mais encorpado que a primeira metade, fica bem óbvio que esses dois jogos foram feitos desde o começo pensados como apenas uma experiência (o que me deixa bem feliz que tenha vindo para o ocidente como um pacote com ambos os jogos, tendo em vista que originalmente eles lançaram no Japão com 2 anos de intervalo).
A conclusão das aventuras de Ryunosuke Naruhodo coroam esse jogo como meu favorito de toda a franquia Ace Attorney, pelo menos até agora. E pra mim ele ganha em tudo. Atmosfera, música, personagens, arte, reviravoltas...
Apesar de o grande clímax não ter tido o efeito esperado (talvez porque eu já tinha 99,9% de certeza das grandes revelações, tirando alguns pequeninos detalhes), eu não senti que isso diminuiu minha experiência. Fui pego muito de surpresa com algumas coisas que eu realmente não esperava e que me deixaram ainda mais motivado para descobrir a verdade.

Reviewed on Nov 22, 2021


Comments