713 reviews liked by el_galvon


Esse jogo é simplesmente incrível e muito divertido, tanto pra jogar com a família e os amigos quanto sozinho. Adorei as fases, os personagens, os gráficos, tudo. Teve ótimas DLCS que finalizei todas com orgulho e me divertindo muito. Conclui todos os modos e as fases do jogo e basicamente ''zerei''. Jogo divertido demais, essencial para quem possui um Switch. Super recomendo!

Atmosfera linda, mas para mim faltou algo

Jusant faz jus demais ao estilo walking simulator, apesar de aqui ser climbing 90% do tempo. É daqueles games mais parados, calmos, onde apreciar a jornada e comtemplar a introspeção do pensamento são os pontos chave para a experiência. Acontece que, para mim, essa introspecção se perdeu do mais absoluto nada, enquanto eu escalava e escalava, porque foi essa a sensação que eu tive na metade do jogo. Eu estava subindo morro acima, mas não estava obtendo a satisfação.

Para mim foi muito fácil entender o pq e isso está baseado no fato de eu ter achado o pano de fundo do game com um potencial TÃO grande que foi explorado de forma TÃO rasa. A história é contada em files que você vai encontrando (inclusive de forma bem fácil) com o passar o tempo e com os objetivos secundários de "ouvir as conchas" e "achar os afrescos". Esses são gostosos de achar, pois estão atrelados a exploração com a descoberta de cenários com base nas escaladas, mas os textos, tirando os da Bianca, nossa senhora, são bem desinteressantes e cansativos de se ler. Quando passou da metade do game, eu estava já de saco cheio de ler e só queria continuar.

No fim do game, mas ainda atrelando a história, eu consegui sentir envolvido, mas perdido. Tudo está envolto na temática da água e, baseado nos dias de hoje e no que vamos enfrentar no futuro, o game dá uma lição. Pensar que povos, histórias, cidades todas foram devastadas e o jogo é todo um "passar por um lugar morto", me fez refletir bastante, mas ainda sim, desejar também que a história fosse contada de forma diferente, com mais ousadia talvez, explorando com mais rigor essa temática e mostrando de forma mais explicita o desafio e as consequências de um mundo como Jusant.

É, talvez alguns sintam o que eu achei que faltou e talvez alguns achem que outras coisas poderiam estar no jogo também e ser contado de outro modo, mas mesmo assim, com a proposta que ele traz, vale a jogatina, sem dúvida alguma.

Nossa, de verdade que jogo maravilhoso! Eu realmente não esperava a emoção que esse jogo trás e a diversão que ele proporciona. Fui de cabeça nesse jogo sem nem pensar muito, pois tinha ouvido falar muito bem dele, mesmo sendo o primeiro jogo de ritmo que eu jogo. Por isso acabei estranhando um pouco no começo, mas com o tempo esse jogo me prendeu de uma forma inexplicável. A gameplay é muito bem pensada e gostosa, os gráficos são lindos demais, o estilo do jogo me cativou muito, as músicas, os ritmos, absolutamente tudo nesse jogo é incrível! De verdade, eu super recomendo!

"Bump system this, bump system that"

Yeah, how about you bump into some bitches??

Gostei bastante do jogo.
O que mais me pegou nele foi a sua imersão.
Você se sente muito em uma série de televisão, com personagens que você se apega e personagens que você odeia. E esse é o ponto forte. A história não é inovadora, mas os personagens... eu adorei como todos eles são introduzidos, de uma maneira mais realista.
O mundo do jogo é bem vivo, e você sente isso logo de cara.
A gameplay é boa, mas leva um tempo até você pegar o jeito, o que pode ser frustrante.
Apesar de tudo isso, o game não sabe a hora de parar. Quando o jogo chega na metade você sente que ele deveria ter terminado, mas infelizmente não termina, segue fica cansativo, até a trama da uma caída bem drástica.
No geral, o game é bom, mas não é perfeito, joguem com paciência!

Meu primeiro resident evil, e que experiência perfeita cara, a atmosfera do jogo é incrível, a tensão do jogo é muito bem feita até a metade do jogo, depois disso acho que você acaba se acostumando e nem mesmo o Mr. X se torna um obstáculo, os puzzles são simples mas interessantes, 2 histórias que funcionam perfeitamente sozinhas mas não tão bem juntas (4 se considerar o Leon B e Claire B) as histórias principais são boas mas simples, perfeitas pra um jogo de zumbis.

Em geral é um remake quase perfeito, decidiram tirar algumas coisas que eu até gostava, mas nada que realmente faça falta.

Melhor que o jogo base, a história é bem simples e funciona bem, o maior destaque mesmo é o level design bem mais próximo ao do 1, essa DLC dá um pau no 2 nesse aspecto, além de incluírem um poder e uma arma nova, é impressionante como isso tem mais conteúdo novo do que o jogo normal.

Canal do Katão dos Games
"Eu e os rapazes invadimos um lugar abandonado com monstros, nós morremos!?"
12.298.723 de visualizações
150.000 likes
3 dislikes

Uma boa Dlc q encerra a jornada dessa geração no qual eu me diverti bastante a muito tempo dessa franquia
A historia é meio boba e sem muita criatividade mas compensa com um bom mapa e bastante conteudo, tem um sistema de missoes q dão pontos q foi o q eu mais gostei e odiei ao mesmo tempo, pois sozinho tu consegue muito pouco ponto e enjoa demais ficar farmando em contrapartida as recompensas são bem legais e até mexem na gameplay
Me despeço dessa geração com um indicio q vem melhorias no próximo grande titulo da franquia.

Despite the negative backlash Crysis 3 had at launch, this was the Crysis where i've had the most fun playing.
I really felt like in a Predator movie, hunting poor bastards with my bow while being invisible.
Crysis 3 for me was like a 'best of' Crysis. The stealth felt like the best approach for me, and i fun while doing so.
What this game could have needed was a few extra levels, I found it rather short.
And just like the other Crysis games, Crysis 3 is no exception when it comes to looking good.
Im not sure what to expect from Crysis 4 but let's hope it will be good.