hasashii
2022
2021
2024
PODER DA AMIZADE MUITO FODA MELHOR COISA DA HISTÓRIA.
O jogo brilha demais na história linda e trágica que quer contar e na forma que é feito isso. Temas sobre a morte sempre me fazem pensar bastante sobre a vida e aqui não foi diferente.
Adorei todos da party, passei o maior tempo possível com eles em atividades, são personagens que vão ficar comigo por muito tempo. O arco de todos vai sendo desenvolvido aos poucos e assim não deixam a sensação de alguém ter sido deixado para trás depois de horas de jogo.
Os social links na maioria das vezes é legal, queria que tivesse mais da própria party. Dos que fiz só não gostei do Tanaka e menino Gourmet, deu a sensação de andar em círculo.
Jogo muito emocionante, como primeiro jogo da franquia que dou uma chance, a impressão que fica é muito positiva e todo preconceito que tinha com ela, já era.
O jogo brilha demais na história linda e trágica que quer contar e na forma que é feito isso. Temas sobre a morte sempre me fazem pensar bastante sobre a vida e aqui não foi diferente.
Adorei todos da party, passei o maior tempo possível com eles em atividades, são personagens que vão ficar comigo por muito tempo. O arco de todos vai sendo desenvolvido aos poucos e assim não deixam a sensação de alguém ter sido deixado para trás depois de horas de jogo.
Os social links na maioria das vezes é legal, queria que tivesse mais da própria party. Dos que fiz só não gostei do Tanaka e menino Gourmet, deu a sensação de andar em círculo.
Jogo muito emocionante, como primeiro jogo da franquia que dou uma chance, a impressão que fica é muito positiva e todo preconceito que tinha com ela, já era.
Esse negócio de videogame aí heim…
Eu sempre gostei dos jogos do Batman, porém mesmo começando todos só terminei o AK. Quando Esquadrão Suicida foi anunciado eu decidi que iria comprar um console para jogar ele, e dito e feito (pois é, não aprendi com cyberpunk, que amo).
A história do jogo, por mais que entre naquele tema que já está saturado nas histórias de heróis, diverte. Gosto como ela tem seus momentos de galhofas e corajosos também (aqueles que irritaram a internet).
Ela funciona pois os 4 personagens principais e Amanda Waller tem uma sinergia muito boa ao ponto de me deixar com gostinho de quero mais.
O gameplay é complicado, a parte de movimentação para cruzar o mapa é muito gostosa, todos tem uma abordagem diferente que deixa divertido alternar entre, sem falar nas animações que são ótimas e deixam tudo bem fluido.
Já o combate é decepcionante. É um shooter bem basicão, tiro na canela, granada e contra-ataque, acabou. A parte mais triste é que a diferença entre os personagens é mínima, tipo o Tubarão não pode equipar pistola, nem a Arlequina escopeta e alguns multiplicadores na triste árvore de habilidades.
Os objetivos no mapa tem pouca variedade, é capture o ponto, salve reféns etc, eles tentam contornar isso com desafios diferentes, com “só toma dano se estiver sobre um efeito elemental”, “dano apenas por contra-ataque” e coisas do tipo, deixam as coisas um pouco mais interessantes. Os bosses são as maiores decepções, juro que as lutas do Flash e Superman foram tediosas, a do Lanterna Verde é a única minimamente boa, com o Batman eles tentam fazer algo diferente que até destoa positivamente das outras mas no fim é spoiler um Batman gigante com o move set básico.
Esquadrão Suicida é uma montanha russa, tem dois dias que terminei a história mas ainda tô jogando mais do que deveria. Confesso que tenho uma queda por números de dano na tela e loot colorido. Se existir alguma divindade no pós vida, que ele me perdoe por esse pecado.
Eu sempre gostei dos jogos do Batman, porém mesmo começando todos só terminei o AK. Quando Esquadrão Suicida foi anunciado eu decidi que iria comprar um console para jogar ele, e dito e feito (pois é, não aprendi com cyberpunk, que amo).
A história do jogo, por mais que entre naquele tema que já está saturado nas histórias de heróis, diverte. Gosto como ela tem seus momentos de galhofas e corajosos também (aqueles que irritaram a internet).
Ela funciona pois os 4 personagens principais e Amanda Waller tem uma sinergia muito boa ao ponto de me deixar com gostinho de quero mais.
O gameplay é complicado, a parte de movimentação para cruzar o mapa é muito gostosa, todos tem uma abordagem diferente que deixa divertido alternar entre, sem falar nas animações que são ótimas e deixam tudo bem fluido.
Já o combate é decepcionante. É um shooter bem basicão, tiro na canela, granada e contra-ataque, acabou. A parte mais triste é que a diferença entre os personagens é mínima, tipo o Tubarão não pode equipar pistola, nem a Arlequina escopeta e alguns multiplicadores na triste árvore de habilidades.
Os objetivos no mapa tem pouca variedade, é capture o ponto, salve reféns etc, eles tentam contornar isso com desafios diferentes, com “só toma dano se estiver sobre um efeito elemental”, “dano apenas por contra-ataque” e coisas do tipo, deixam as coisas um pouco mais interessantes. Os bosses são as maiores decepções, juro que as lutas do Flash e Superman foram tediosas, a do Lanterna Verde é a única minimamente boa, com o Batman eles tentam fazer algo diferente que até destoa positivamente das outras mas no fim é spoiler um Batman gigante com o move set básico.
Esquadrão Suicida é uma montanha russa, tem dois dias que terminei a história mas ainda tô jogando mais do que deveria. Confesso que tenho uma queda por números de dano na tela e loot colorido. Se existir alguma divindade no pós vida, que ele me perdoe por esse pecado.
2018
Precisei de mais de 15 tentativas para derrotar o boss final? Sim, mas foi incrível.
Rogue-likes nunca me pegaram tanto, até o próprio Hades que já tinha largado uma vez, mas agora foi diferente por algum motivo que nem eu sei.
Jogo bonito da porra e todo boneco é legal, menos o Teseu. Em algum momento volto para o epílogo, talvez.
Rogue-likes nunca me pegaram tanto, até o próprio Hades que já tinha largado uma vez, mas agora foi diferente por algum motivo que nem eu sei.
Jogo bonito da porra e todo boneco é legal, menos o Teseu. Em algum momento volto para o epílogo, talvez.
2024
Bom dia Night City.
Joguei mais de 60 horas do jogo base e tá bem mais legal que no início, mas o mais importante: da pra fazer build de verdade agora.
Phantom Liberty é fenomenal, história e personagens incríveis. Dogtown resolve o erro deles de não usarem Pacífica. É um lugar claustrofóbico onde tá sempre um caos infernal e muito bonito.
A atuação do Idris Elba é fenomenal e já vale só por isso.
Joguei mais de 60 horas do jogo base e tá bem mais legal que no início, mas o mais importante: da pra fazer build de verdade agora.
Phantom Liberty é fenomenal, história e personagens incríveis. Dogtown resolve o erro deles de não usarem Pacífica. É um lugar claustrofóbico onde tá sempre um caos infernal e muito bonito.
A atuação do Idris Elba é fenomenal e já vale só por isso.
2023
2014
É o jogo sessão da tarde.
A historinha na maioria das partes é engraçadinha, as vezes erra e só é constrangedora.
A movimentação é legal, mas senti que poderia ser um pouco mais rápido, o combate tem umas armas legais e bem criativas mas atirar ainda é chato. Gosto da partes partes que o personagem fica poderoso e quebra a dificuldade.
A duração por volta de oito horas ajuda a funcionar, não deu tempo de cansar dele e a pequena variedade de inimigos não foi um problema tão grave. Nessa duração ele também tenta fazer umas coisinhas diferentes para dar uma variada e funciona.
Confesso que fui jogar só para ter uma movimentação tipo JSR e saí satisfeito.
A historinha na maioria das partes é engraçadinha, as vezes erra e só é constrangedora.
A movimentação é legal, mas senti que poderia ser um pouco mais rápido, o combate tem umas armas legais e bem criativas mas atirar ainda é chato. Gosto da partes partes que o personagem fica poderoso e quebra a dificuldade.
A duração por volta de oito horas ajuda a funcionar, não deu tempo de cansar dele e a pequena variedade de inimigos não foi um problema tão grave. Nessa duração ele também tenta fazer umas coisinhas diferentes para dar uma variada e funciona.
Confesso que fui jogar só para ter uma movimentação tipo JSR e saí satisfeito.
2002
É O GOAT
Finalmente joguei esse pela primeira vez.
O jogo tá MUITO mais estiloso, tanto nos visuais quanto na trilha sonora.
O gameplay evoluiu bastante de um para o outro, o mundo aberto dividido em blocos é mais legal, a câmera funciona por mais que ainda não use o segundo analógico, não tem mais as partes canalhas e retiraram o tempo limite para os objetivos.
O "reboot" passa a impressão que essa era pra ser a versão definitiva de JSR se não fosse as limitações do dreamcast. Perfeito.
Finalmente joguei esse pela primeira vez.
O jogo tá MUITO mais estiloso, tanto nos visuais quanto na trilha sonora.
O gameplay evoluiu bastante de um para o outro, o mundo aberto dividido em blocos é mais legal, a câmera funciona por mais que ainda não use o segundo analógico, não tem mais as partes canalhas e retiraram o tempo limite para os objetivos.
O "reboot" passa a impressão que essa era pra ser a versão definitiva de JSR se não fosse as limitações do dreamcast. Perfeito.
2023
2020
O ROCK contínua vivo.
Basicamente um dose extra do jogo de 2016 com algumas mudanças significativas.
Gostei da mecânica de atirar nos pontos fracos e a adição de CGI. As granadas adiciona muito no combate mas por um lado é complicado ficar alternando entre elas no controle, isso vale para a espada.
Uma coisa que adorei é que os cenários abertos são LINDOS demais.
Única coisa que achei meio cansativo foram fases extremamente longas.
Basicamente um dose extra do jogo de 2016 com algumas mudanças significativas.
Gostei da mecânica de atirar nos pontos fracos e a adição de CGI. As granadas adiciona muito no combate mas por um lado é complicado ficar alternando entre elas no controle, isso vale para a espada.
Uma coisa que adorei é que os cenários abertos são LINDOS demais.
Única coisa que achei meio cansativo foram fases extremamente longas.
2023
Finalmente um jogo da don't nod que não é extremamente entediante.
Adorei o jogo, visual lindo, ele acerta na história e nos documentos colecionáveis.
Os desafios de escaladas são bem tranquilos, e acredito que essa era a proposta.
Únicos problemas foi uns 2 ou 3 glitchs de ficar preso na parede e ter que dar load e queda de FPS na penúltima parte.
Adorei o jogo, visual lindo, ele acerta na história e nos documentos colecionáveis.
Os desafios de escaladas são bem tranquilos, e acredito que essa era a proposta.
Únicos problemas foi uns 2 ou 3 glitchs de ficar preso na parede e ter que dar load e queda de FPS na penúltima parte.
2008
Finalmente todos numerados jogados.
Curti o jogo, o gameplay é basicamente repetir o que tem no 3. A historia tá no nível da serie, gostei do Nero, achava que ele iria ser um mlk birrento mas ele é legal, jogar com ele depois de uns upgrades é bom mas ainda faltou uma arminha extra ali pra dar mais uma variada.
Só achei paia mesmo a segunda metade do jogo onde tem que refazer o caminho com o Dante e matar talvez todos os bosses pela segunda vez e na penúltima missão ter que matar esses putos DE NOVO, AAAHHHHHHH.
Que venha o DmC.
Curti o jogo, o gameplay é basicamente repetir o que tem no 3. A historia tá no nível da serie, gostei do Nero, achava que ele iria ser um mlk birrento mas ele é legal, jogar com ele depois de uns upgrades é bom mas ainda faltou uma arminha extra ali pra dar mais uma variada.
Só achei paia mesmo a segunda metade do jogo onde tem que refazer o caminho com o Dante e matar talvez todos os bosses pela segunda vez e na penúltima missão ter que matar esses putos DE NOVO, AAAHHHHHHH.
Que venha o DmC.
2020