É um jogo muito da hora, com uma gameplay muito boa e história bem qualquer coisa, que só existe pra dar vida a uma mecânica no jogo que é bem única, onde você e todos os NPCs do jogo possuem um tempo de vida e caso esse tempo acabe vocês se tornam UNSIGHTED.

No começo era legal poque você fica desesperado querendo salvar todo mundo, mas no fim nada muda se todo mundo morrer, o que importa é seu protagonista ficar vivo.

Não senti nenhum carinho por parte dos outros personagens e pouco importava se eles iam ficar vivos ou iam morrer. Você pode aumentar o tempo de vida dos NPCs e ganhar recompensas com isso, mas aconteceu de um NPC virar UNSIGHTED na minha run e mesmo assim eu ganhei a recompensa, então não seis e vale a pena eixar eles vivos.

O jogo também se resume a dar parry, sim, você mata todos os bosses dando parry e atordoando eles. Da pra matar batendo normalmente, mas é muito mais eficiente com o parry.

No fim das contas é um jogo de ação com uma história meia boca e com uma única mecânica pra matar todos os bosses, mas ainda assim bem gostosinho de jogar.

Reviewed on Oct 22, 2022


Comments