Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Badges


Gone Gold

Received 5+ likes on a review while featured on the front page

Organized

Created a list folder with 5+ lists

Pinged

Mentioned by another user

Trend Setter

Gained 50+ followers

Adored

Gained 300+ total review likes

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Donor

Liked 50+ reviews / lists

4 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 4 years

Busy Day

Journaled 5+ games in a single day

Loved

Gained 100+ total review likes

Well Written

Gained 10+ likes on a single review

N00b

Played 100+ games

Liked

Gained 10+ total review likes

GOTY '20

Participated in the 2020 Game of the Year Event

Popular

Gained 15+ followers

Noticed

Gained 3+ followers

Favorite Games

Crash Bandicoot: Warped
Crash Bandicoot: Warped
Age of Mythology
Age of Mythology
Shadow of the Colossus
Shadow of the Colossus
Undertale
Undertale
FTL: Faster Than Light
FTL: Faster Than Light

230

Total Games Played

016

Played in 2024

021

Games Backloggd


Recently Played See More

Desert Golfing
Desert Golfing

Apr 17

Bouncy Hoops
Bouncy Hoops

Apr 17

Trail Boss BMX
Trail Boss BMX

Apr 17

Hohokum
Hohokum

Apr 02

Valiant Hearts: The Great War
Valiant Hearts: The Great War

Mar 31

Recently Reviewed See More

Você abre Desert Golfing e encontra uma bolinha, uma bandeira indicando o primeiro buraco e nada mais. Não tem menu, tutorial, opção de login, mensagem de boas vindas. Nada. Você faz o lógico e toca na tela, um sistema extremamente simples indicando ângulo e força aparece e você tenta acertar o buraco. Quando consegue, a tela anda revelando o próximo alvo. E ai você repete isso. Pra sempre.

Sério, não tem fim. Lá pelo buraco 17 você acha que vai contabilizar os seus pontos no próximo e final objetivo. Assim como em jogos de golf normais, sabe? Ai não acontece nada e você pensa que vai parar no...20? 50? 100...? Em algum momento na sua ignorância (tarde demais no meu caso) você percebe que não tem fim. Só o deserto, uma bolinha e infinitos buracos pra acertar.

Você da uma tacada, o jogo contabiliza ela e ai mais pontos são somados no placar eterno. No golf menos pontos é o ideal. Mas aqui não da pra voltar atrás. Não da pra refazer. Não tem recomeço. Seus erros irão ficar ali, acumulados e para sempre se somando. E, veja bem, os pontos não servem para nada. Não tem placar dos amigos, não tem competição. Não importa se você já está com quase 800 tacadas e perto do buraco 300 (eu não preciso de ajuda, eu estou bem, não estou viciada, obrigada, eu paro quando quiser). Em algum momento você deixa de ligar pro placar. Em algum momento vai se incomodar com ele de novo. Mas não há nada a fazer a não ser observar e aceitar.

As vezes você vai acertar várias vezes um buraco numa tacada e as vezes vai precisar de umas 20 pra prosseguir. No final, o que importa é o objetivo atual, o problema atual e como você irá resolver ele. O que passou passou, o que vem ai não da pra saber.
Desert Golfing é como a vida, você aceita o que deu pra fazer no momento, suspira e acumula os erros numa pilha que só você vai ver e se importar, depois parte pro próximo desafio. Pra sempre. Sem poder tentar de novo, sem uma segunda chance. Pra sempre.

Na real Desert Golfing é apenas um jogo de golf EXTREMAMENTE minimalista e bastante divertido pra jogar no celular. O textão acima foi só uma tentativa falha de fazer graça, dsclp.

Sinceramente? As vezes tudo o que você precisa pra distrair e relaxar é um jogo extremamente bobo e simples de acertar bolas na cesta, usando uma mecânica meio flappy bird. E ta tudo bem, não terei vergonha de admitir.

Um joguinho de fazer manobras com a bike. Controles oks. Um desafio legal. Aquele típico jogo que não é nada demais mas diverte. Bom pra passar o tempo no celular.