Demorou um pouco pra eu pegar o jeito e me fisgar, inclusive parei de jogar por um tempo, mas ai clicou comigo e eu fiquei absolutamente viciada em encontrar os objetos escondidos pelas fases do Hidden Through Time. Foi meu jogo de qualquer pausa que eu tinha no dia durante esse período e me trouxe muito conforto e relaxamento.

As ilustrações são uma gracinha, todos cenários tem situações interessantes pra olhar que são divertidas. Ao contrário do jogo analógico ancestral de encontrar objetos, o Onde Está Wally?, em vez de ter de achar só uma coisa se matando de procurar, nesse você recebe uma lista de objetos e pessoas com dicas de onde eles possam estar, e ai sai desvendando a fase. O sistema de dicas poderia ser um pouquinho melhor, mas desconfio que algumas coisas podem ter sido problema de tradução.

Joguei a campanha principal e todas as dlcs (que estavam desbloqueadas graças ao play pass da google). Tem fases de usuários, também, mas ainda não parei pra explorar essa parte. Então talvez eu jogue mais.

Reviewed on Mar 22, 2023


7 Comments


11 months ago

Já jogou Hidden Folks?

11 months ago

estava jogando e desisti (preciso registrar aqui ainda) eu não gostei tanto, a coisa de ser em preto e branco me atrapalhou e ter cenários grandes demais deu preguiça

11 months ago

Que curioso. Jurava que tu iria curtir, pelo aspecto coop. XD

11 months ago

tem coop?

11 months ago

@lpslucasps Voa aqui rapidinho.

11 months ago

@CDX @micabrg Não tem modo coop, o "coop" é simplesmente fazer junto de outra pessoa. Tão coop quanto pegar uma revista impressa e fazer junto de alguém, ué.

11 months ago

@CDX @pslucasps Ah po, mas ai quase qualquer jogo né. Infelizmente nessa me falta a parte mais importante desse modo, que é ter alguém fisicamente perto pra jogar hahahaha