Bio
mamamamamamamamamamammia rowla
Personal Ratings
1★
5★

Badges


N00b

Played 100+ games

Favorite Games

Batman: Arkham City
Batman: Arkham City
Battlefield 4
Battlefield 4
Minecraft
Minecraft
Halo 4
Halo 4

011

Total Games Played

000

Played in 2023

000

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

Agora o famoso e último Halo da antiga geração, o jogo que me fez perder horas no multiplayer, que me divertiu com missões do Spartan-ops que me deu uma narrativa tão espetacular e emocionante, que me deixou sentindo algo no fim, um sentimento de inacabado, uma sensação de solidão mas de jornada concluída. Mas falemos do início, o fim do jogo anterior foi sensacional, logo o inicio desse que se passa após 4 anos não poderia ser diferente, começamos sós e lutando contra uma frota inteira de convenant, o que mostra a real força e competencia do Master Chief, o cara que nunca morre. E assim vai sendo, diversas situações em que estamos sozinhos (não tão sós pois a cortana sempre está conversando conosco e isso da um alivio na solidão e fazemos dar certo, contrariando ordens de cima e deixando de ser apenas um soldado com o decorrer do jogo, fazendo suas próprias decisões em prol de ajudar a "mulher" que ele ama. O jogo é INCRÍVEL quanto a sua dificuldade, eu não me estressei NENHUMA vez nesse jogo, foi uma experiencia perfeita, história e gameplay juntas formando um riacho com correnteza leve e brusca quando deve ser. Nada se compara a esse jogo, os gráficos, personagens, história, principalmente esta última. Eu fiz questão de jogar esse jogo inteiro sem estar em call e sem música para poder entender absolutamente tudo que se passava, valeu muito a pena e eu acho que só não zeraria novamente pois quero manter essa sensação de final de jogo por um bom tempo. Halo 4 é o jogo perfeito, entretanto, alguns podem citar problemas como a dublagem não estar alinhada a maneira como os personagens falam nas cutscenes, isso não me incomodou pois apenas estava interessado na história cativante que ele proporciona, não tenho nada negativo a dizer para esse jogo, apenas críticas positivas e bem merecidas, o fim de uma trilogia espetacular para o início de uma possível decadencia, mas ele fez o seu papel de iniciar MUITO BEM essa nova trilogia, seus sucessores parecem não ter tido tanto sucesso. NÃO TEM FLOOD.

O tão aguardado Halo que eu mais queria jogar, confundi memórias e acabei me deparando com algumas surpresas no meio da gameplay, como uma fase em especifico que eu odiava e me dava uma sensação de solidão que eu imaginei ser no jogo posterior mas enfim, continuemos com o Halo que marcou minha infancia e deu inicio a esse amor que tenho pela franquia. Halo 3 tem uma história absurda de boa, poucas coisas pecam na narrativa, a aliança com o covenant contra um inimigo em comum deixa isso tudo mais divertido e te deixa com mais vontade de jogar, sendo tambem uma continuação meio que direta dos acontecimentos do 2, não controlamos o árbitro mas ele sempre está conosco nas missões e esse desgraçado é muito forte melhor NPC que tem no jogo, nele a gente percebe que começaram a equilibrar a quantidade dos inimigos em um ambiente fechado, no aberto é fodase mesmo tacam lá e nada mais, porém isso é algo bom na minha opinião, temos como fazer diversas estratégias para finalizar com os inimigos presentes. O início foi nostálgico e me deu uma pequena sensação de primeira vez jogando, juntando a narrativa com a gameplay boa, obtemos um jogo quase perfeito e que facilmente vai te divertir até se voce jogar no lendário (ou talvez não), infelizmente nesse jogo ainda tem a porra do flood, porém, vejamos bem, em um momento específico nos aliamos ao flood para conquistar um onjetivo em comum, o que nao dura muito tempo mas eu nem me lembrava dessa aliança, deixando a sensação de entender o que o meu eu criança não entender muito mais emocionante, O JOGO QUE PÔS FIM AO FLOOD.

É o seguinte esse jogo foi jogado na ordem errada, era pra ter sido antes do Halo 3, por isso fiquei meio confuso na história mas no fim deu pra notar o que eu havia feito com a aparição do SARGENTO JOHNSON, enfim, o jogo é bom, não coloquei expectativas imensas nele mas lembrei de reach e fiquei esperançoso de que fosse um jogo bom. Assim como imaginei que o protagonista fosse como o noble six, infelizmente não era. Ele não falava e era chamado de novato, apenas isso, porém não se deixem enganar por isso. O cara é o próprio sherlock holmes da UNSC uma das principais mecanicas desse jogo é voce controlar diversos spartans no decorrer do jogo, ao tempo que o Novato vai descobrindo o que aconteceu com seus colegas, nós entramos no controle destes spartans. Serei sincero, os personagens não são marcantes tanto que só me recordo do capitão da equipe que por sinal tem uma relação amorosa com sua superior e um passado entre eles meio conturbado, isso é um ponto positivo para mim já que eu não conseguia absorver o tesão do chief por uma inteligencia artificial. A narrativa é meio que importante para voce entender o halo 3, nada demais ao ponto de voce ser obrigado a jogar, voce pode jogar pelas armas com silenciador que eu achei interessante mas é só isso, nem fede e nem cheira.