Bio
apenas mais um individuo apreciador de jogos indie
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Liked

Gained 10+ total review likes

Favorite Games

Hollow Knight
Hollow Knight
Outer Wilds
Outer Wilds
Undertale
Undertale
Deltarune: Chapter 1 & 2
Deltarune: Chapter 1 & 2
Celeste
Celeste

011

Total Games Played

010

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

OneShot
OneShot

May 09

Planet of Lana
Planet of Lana

Apr 26

Deltarune: Chapter 1 & 2
Deltarune: Chapter 1 & 2

Apr 09

Undertale
Undertale

Apr 06

Hollow Knight
Hollow Knight

Mar 26

Recently Reviewed See More

Magnifico! O jogo que mais quebra a quarta parede que já vi. Os enigmas e a forma como o jogo interage com o player é muito criativa. O jogo me fez chorar duas vezes e virou um dos melhores jogos que já joguei na vida. One Shot, é uma obra de arte.

Confesso que não botei muita fé no começo do jogo, pensei que seria só uma copia repetitiva de Inside, com as mesmas mecânicas, mas o jogo calou a minha boca.
Do meio pro fim o jogo melhora muuito, fiquei surpreso no quanto ele ficou emocionante e frenético. A arte também é bem bonita e os puzzles também me impressionaram já que eles conseguiram ser bem criativos.
Tem uns enigmas muito interessantes que te fazem pensar mais um pouco, e que me deixaram preso algumas vezes KKKK. As partes frenéticas também são muito empolgantes, te fazem pensar rápido no calor do momento.
A gameplay dura menos de 10 horas e se você já jogou Inside e gostou da proposta, provável que goste desse também!

As vezes me falta palavras para falar de Gris, de tão bom que esse jogo é. Vamos por tópicos.

História: Quase certeza que esse é o ponto forte do jogo. O jogo não te dá nenhum texto para ler nem diálogos, ainda assim, você sabe exatamente do que o jogo se trata e sobre o que a protagonista está passando. Gris, é sobre perda, sobre perder algum parente, algum amigo, algum bichinho, sobre qualquer coisa que seja. Sobre os estágios da perda; negação e isolamento, raiva, barganha, depressão e por fim, aceitação. É sobre superar, e saber que saber que no final de tudo, você não está sozinho.

Gráficos: Digo sem dúvidas, que de longe, esse é o jogo mais bonito que já joguei. Cada frame desse jogo parece que foi pintado por Van Gogh e qualquer um daria um wallpaper lindo.

Música: FANTÁSTICA, LINDA, LINDA, LINDA. O jogo não peca em nenhuma música, e a musica main do jogo é a mais emocionante de todas.

Gameplay: Simples, porém bela e alinhada com a história do jogo. Os puzzles não são muito complicados e te faz desfrutar bem os cenários do jogo. O jogo não é longo, e dura em média umas 6 horinhas.

Conclusão: Maravilhoso, lindo, emocionamente. Isso é Gris.