Mother Russia Bleeds

released on Sep 05, 2016

Mother Russia Bleeds is an ultra-violent co-op brawler overflowing with an unmistakable style and unforgettably brutal action for up to four players at once. Set in an alternate U.S.S.R, the story centers on a desperate crew of imprisoned street fighters that must overcome an oppressive criminal authority and crippling drug addictions through any means necessary. Battle solo or alongside friends locally and online in an exceptional story mode campaign or harden your resolve in a multitude of formidable challenge and versus modes.


Reviews View More

Bem que no mês passado zerei bastante jogo se comparado com Fevereiro e Março né mano (3 em Fevereiro e Março juntos vs 9 (8 se desconsiderar um que rejoguei) só em Abril), enquanto não zero mais nada vou aproveitar e fazer review de um que já zerei antes, tá mas começando a review agora...
Um competente beat'em up, competente digo de nada demais.
A gameplay... De novo, é um beat'em up como qualquer outro da era do SNES, Mega Drive e Arcade, ou seja, Final Fight e Streets of Rage, e bem, a maioria dos beat'em up nessa época tinham pouquíssima profundidade no combate nessa época, tipo, era só ficar spammando botão de ataque e ocasionalmente um grab e pronto, passava a maioria das fases facilmente, agora por que estou falando de beat'em ups no geral? Porque a mesma coisa se aplica aqui, é muito simples como a maioria dos beat'em ups antigos, o único diferencial da gameplay dele é o Nekro, uma droga que quando usada pode curar o personagem, OU deixar ele muito mais rápido e forte, e a mesma pode ser reabastecida ao grudar em cadáveres que estejam se movendo, e se o mesmo for verde, dará mais nekro ainda, o que eu acho uma mecânica bacana, mas por outro lado deixa o jogo ainda mais fácil. Mas no geral, não tem quase nada pra falar da gameplay que já não tenha em outros beat'em ups, tipo, até os maiores problemas dos beat'em ups clássicos estão aqui.
Sinceramente eu podia cobrir a história, mas ela é bastante esquecível, é basicamente, em suma, um "Russia totalitária e ditatorial, drogas e experimentos do governo, gente contra a russia", pronto resumi aí agora mesmo.
Tá mas chega de palhaçada, visualmente o jogo é muito bom, e violento pra caralho também, talvez até mais que Hotline Miami e talvez até demais, e eu curto isso, visuais sujos e com tons escuros realmente passam a vibe depressiva de uma Rússia ditatorial. A trilha sonora também é muito boa, tipo, a música tema do jogo é muito daora, assim como a da fase final, a música da das primeiras fases também, e etc.
Eu nem consigo muito mais descrever o jogo, porque é basicamente isso, um beat'em up, mas é claro, só por causa da nota mais baixa não diz nem de longe o jogo ser ruim, ainda dá pra se divertir aqui, e provavelmente recomendo se for fã de beat'em ups e (talvez) Hotline Miami.
6/10

Fine beat'em up, nothing special gameplay wise. Didn't care much for the lore. Something something drugs, russia, whatever. Yay gore, yay blood. Some people like it. Ignoring that, the pixel art is quiet nice.
This game has some typical beat em up flaws., i.e. hitting enemys out of screen makes you wait litarally ages till they return on screen. I hate that there no health meters for the enemys and bosses. Other than that, it's an ok game.

simplesmente um dos meus indies favoritos, beat 'em up delicinha que acerta em tudo
pretendo rejogar e buscar os 100%

Com toda a certeza o Beat 'em up mais visualmente brutal que já joguei até agora.
Mother Russia Bleeds ''sangra'' a estética feia e suja dos mais clichês ambientes como prisões, esgotos, subúrbios. Um jogo muito bonito que é uma clara homenagem aos clássicos dos anos 90.
Sua história é clichê e certamente esquecível. Lida com assuntos como a desconfiança no Governo, vício em drogas, corrupção, traições, etc. Mas é mais do mesmo.
Seu ponto forte fica na mistura dos gráficos violentos com sua jogabilidade frenética, onde você sente que realmente está machucando os inimigos em cada golpe e encara momentos onde cada segundo conta para não morrer.
Joguei o modo história na dificuldade Normal e completei o jogo com 2 players (o máximo são 4). Há 2 finais, o bom e o ruim. Há um outro modo de ''ondas'' de inimigo, mas não me chamou atenção.
Trilha sonora é boa mas nada inesquecível.
Recomendo para passar a tarde jogando com amigos.