Que final BIZARRO.

Quarto MK seguido que fazem um reboot da franquia, e de todos esse foi o mais fraco e decepcionante. Toda a história desenrola de uma forma bacana, sendo um reinício da franquia, com novas histórias, um novo torneio, novos protagonistas, e tudo bem construído e divertido, má em um certo ponto, em q a história chega no ápice da narrativa, eles dão um passo maior do que deviam, e criam um milhão de linhas diferentes que não importam em nada e diminuem todos os outros 15 capítulos, histórias e personagens que acabamos de jogar e nos conectar. Uma pena.

Com relação a jogabilidade, sinto falta das várias combinações diferentes para um mesmo lutador que tínhamos no MK11, e o sistema de companheiro é bem qualquer coisa.

Os gráficos são impecáveis, e a localização pro português ficou bem legal, como sempre foi, além disso os modos de jogo de invasão eu achei divertido, mas se estendem bastante, e servem basicamente pra liberar mais roupas, e a cada temporada mais e mais skins chegam ao game.

No geral um game que curti bastante enquanto jogava, mas que no final me deixou um gosto amargo de que poderia ter sido incrível.

Reviewed on Mar 27, 2024


Comments