Jogar rumble arena 2 após uns 8/9 anos foi um banho enorme de pura nostalgia para mim, quando criança eu passava muitas horas de meu dia jogando essa obra superior dos jogos tipo luta smash. Me senti na infância novamente, revisistar os cenários que eu tanto amava, ouvir e ver as digivoluções, os modos de jogo, sua característica única e etc, foi realmente uma experiência maravilhosa.
O jogo é excepcional em tudo que faz, mesmo que com poucos Digimons para escolher fora os desbloqueáveis, estes tem uma gama de variedade gigantesca ainda mais somado a suas digivoluções que por vezes muito muita a dinânimica do personagem, o que te faz mudar o jeito de jogar durante a partida. Os ceários são super lindo e contém um level design incrível, alguns com propostas únicas, que te fazem enfretar desafios gerados pela prória fase a qual está jogando.
E minha nossa, eu AMO ADORO a gameplay desse jogo e todas suas mecânicas, eu quero viver nesse smash por muito mais tempo e provavelmente vou respirar muito de seu ar por mais tempo. É encantador a forma de como essa obra aplica a pura gameplay, assim como quaquer smash ou jogo de luta ela é viciante e te faz ficar preso, mas nesse em especial ela tem características tão atípicas que me faz apaixonar plutonicamente pelo game. Ja teho horas e horas desse somando tudo que ja joguei desde pequeno, aqui eu terminei por completo os personagens e modo single player o que me fez revisitar todos cenários, desafios e chefes digimons lendários para desbloqueio deles na seleção de personagens.
Uma verdadeira obra prima da minha infância, a nostalgia não me cegou e posso afirmar que segue sendo a masterpiece absoluta dos jogos smash. Vou tentar dar chance para mais games do genêro, mas é difícil algo sueperar isso.

Reviewed on Jun 28, 2023


Comments