O jogo é divertido devido a sua formula souls-like, que é bem executada mas infelizmente não fez jus a seu potencial apresentado nas 4 primeiras áreas, mesmo não sendo um jogo ruim.

A forma como o backstory de cada personagem "jogável e não jogável" é contada é interessante e bem feita, assim como suas mecânicas de combate e sua exploração. Achei boa parte de suas áreas muito pequenas e lineares demais, não permitindo muita exploração. Não curto muito as dungeons extras (Depths) mas aí vai do gosto de cada um. Por outro lado, achei a maioria de seus chefes de certa forma desafiadores (dois deles inclusive beiram a injustiça) e bem balanceados.

O início do jogo fez ele parecer muito promissor, com personagens interessantes, combate bem fluido e áreas lindas e muito boas de se explorar, sem entupir de inimigos, com estes sendo posicionados de maneira pensada pra te surpreender e te punir por não prestar atenção aos seus arredores. Porém conforme eu fui progredindo isso passou a ser uma raridade, e o jogo se tornou muito mais linear, o que, na minha opinião, limitou a exploração do mundo em que se encontra.

Reviewed on Oct 09, 2023


Comments