Enfim, demorou muito mas finalmente botei as mãos no tal jogo mais vendido de todos os tempos (ou melhor, um dos jogos mais vendidos).
Devo dizer que sim, é muito bom! Até então minhas únicas referências de GTA são o III, Vice City e o San Andreas (O meu favorito)
…. E Bully também.

Gostei que o jogo tem três protagonistas, cada um com suas próprias habilidades, embora que, pra ser honesto, 90% do tempo eu usei apenas a do Franklin de deixar o tempo mais lento na direção do carro. As habilidades do Michael e do Trevor eu sempre esquecia ou nunca vinha a calhar .
Interessante ver que Los Santos foi bem expandida nesse jogo, mas ao mesmo tempo acho que muitas partes clássicas (Como a Grove Street do San Andreas) ficaram meio descaracterizadas. Não tinha a necessidade de fazer TANTAS mudanças assim.

A gameplay tá melhor que nunca, GRAÇAS A DEUS a mecânica de travar a mira ainda existe, os jogadores de controle agradecem.
As missões do jogo é o que eu esperaria de um GTA mesmo. Você vai em um ponto específico, um carinha manda você matar umas pessoas, você dirige até outro ponto e mata várias pessoas e fim. Eu só tenho a reclamar que algumas missões são bem repetitivas e arrastadas (principalmente aquelas que você tem que despistar a polícia com a PORCARIA DE UM CAMINHÃO DE CARGA LERDO).

Enfim, no geral gostei muito do jogo apesar de alguns pesares!

(a propósito, eu nem se quer toquei no online, não me interesso muito.)

Reviewed on Jul 30, 2023


Comments