This review contains spoilers

Os gráficos do jogo são bem cartunescos e muito bonitos, parecendo um desenho animado, mas também consegue ser bem detalhado quando se trata de violência e sangue.

O jogo tem ótimas músicas e algumas bem memoráveis, tendo trilhas sonoras para cada área e batalha, além de ser totalmente dublado, deixando o jogo muito mais divertido e mais interativo, com vozes muito engraçadas.

Os controles do jogo no geral são muito bons, o Conker controla bem em boa parte do tempo, mas fica bem mais difícil de controlar quando você usa algum tipo de transporte, ou está empurrando algo, como os controles da prancha, que é muito rápida e difícil de manobrar. Os controles quando se usa uma arma são excelentes, porém a mira é um pouco difícil de se acostumar, pois ela é muito sensível.

O enredo do jogo parece simples no começo, mas vai ficando mais profundo e aleatório com o tempo. Tudo começa com Conker saindo bêbado de um bar querendo voltar para casa. Ele acaba se perdendo e tenta encontrar o caminho de casa. Ao longo do caminho, você encontra várias pessoas e ajuda eles em troca de dinheiro, obviamente. Você encontra um parente vampiro seu, vai para a guerra contra ursos de pelúcia e, depois de tudo isso, você encontra sua namorada e tentam assaltar um banco. Porém quando vocês chegam no final, descobrem que lá estava o Rei Pantera, que estava procurando um esquilo vermelho para consertar sua mesa, porém você não o vê por muito tempo, pois o cientista que trabalha para ele colocou um alienígena no estômago dele, que o mata e você tem que lutar contra ele no espaço. Após o jogo travar e Conker negociar com o programador para matar o alien, ele se torna rei, porém ele não se sente feliz com isso, pois todos estão enchendo o saco dele, ele não voltou para casa e sua namorada morreu e ele esqueceu de pedir para ela voltar a vida.

No geral, é um jogo fantástico, muito carismático, com muita diversão e boas horas de alegria e risadas, mesmo com alguns problemas ainda vale muito a pena jogar.

Nota: Incrível

Reviewed on Jul 17, 2023


Comments