Onimusha Warlords é simples em todos os seus aspectos e consegue atingir o objetivo de ser divertido e cativante ao longo de seu desenrolar. Os pontos que valem a pena mencionar sobre esse game são:

História: Sua história é superficial e pouco densa, seja na sua trama ou na exploração de seus personagens. O game tem como proposta te colocar na pele de um herói, então, é por isso que tudo em sua narrativa é tão simples, focando mais no conflito e na sua solução, do que em seus pormenores;

Ambientação e trilha sonora: Onimusha sabe entregar um mapa que reflete bem o cenário japonês feudal que muitos têm em mente, e, mesclado com uma trilha sonora de ação e épica, fazem você se sentir bem imerso na experiência;

Gameplay: Sua jogabilidade é bem mecânica, fazendo o combate ser bem robótico em alguns aspectos e até desfuncional para a aplicação de golpes ou até mesmo a defesa de golpes dos inimigos. Entretanto, esse mesmo fator contribui para o combate ser desafiador e testar o jogador em superar os desafios que cada inimigo oferece.

No geral, Onimusha: warlords oferece uma experiência agradável e cativadora, até mesmo para poder rejogá-lo uma segunda vez. O fato de ser curto e possuir uma história superficial não afetam a experiência que o jogo oferece. Um jogo divertido e confortável de jogar.

Reviewed on Feb 06, 2024


Comments