De início eu achava que ia me arrepender de ter começado a jogar, pois o início é mais do mesmo e tem algumas partes meio "janky". Mas quando a história começou a se desenvolver e os personagens começaram a brilhar, o jogo ficou cada vez mais incrível a cada missão que se passava.

Ele traz de volta a essência dos CODs antigos, com barra de vida, medkits e uma jogabilidade mais arcade. Missões com segmentos mais sozinhos e menos scriptados, com missões stealth e variedade grande de jogabilidade ao longo da campanha.

Os personagens e seu desenvolvimento são a melhor parte e cada um é único de seu próprio jeito. Zussman marcou bastante a história e pra mim, junto o Pierson, é um dos melhores personagens que essa franquia já viu. Apesar do protagonista não ser o melhor já feito, pelo menos dessa vez ele fala e tem uma motivação séria pra continuar dando tiro em pessoas desconhecidas.

De certa forma, ele me surpreendeu bastante. É uma volta ao "oldschool" dos FPS, bem parecido com os primeiros jogos da franquia e até com os Medal of Honor.

Reviewed on Oct 10, 2021


Comments