Uma expansão riquíssima pra lore da franquia, a politicagem envolvendo Zeth é fascinante, toda sua temática sobre discriminação têm uma construção ótima pro Worldbuilding da franquia. Os personagens são ótimos e bem memoráveis, graças a seus conflitos e arcos próprios, o romance tbm é muito bom, vale muita a pena fazer as sides e todo conteúdo extra, enriquecem bastante o elenco.

Já o gameplay é divertido no começo, mas, como sempre, o balanceamento é terrível, a progressão torturante, e o grinding fica insuportável, além das condições ridículas pra vc conseguir o True End, impressionante como a Alice Soft não sabe ter consistência em nenhum dos jogos da franquia.

Amei a OST, apesar da pouca variação pelo tamanho do jogo, tem trilhas bem marcantes, já os CGs variam entre lindos e meio feinhos, mas da pra perceber a clara evolução do artista em relação a Rance 5D.

Mais um jogo sólido pra franquia, se não fossem pelos problemas de balanceamento e mecânicas completamente ridículas, seria um 10 sem dúvidas.

Reviewed on Mar 26, 2023


Comments