Ow, mandar a real. Mó joguinho bom, mano!

Os primeiros anos de jogos foram soterrados de jogos espaciais, talvez porque era a primeira coisa que vinha na cabeça quando se via o limbo escuro da tela sem vida. Ou porque era o que dava pra fazer devido limitações. Portanto, era complicado se destacar, mas Star Luster tentou o melhor que pôde.

Star Luster é um jogo de batalha espacial em primeira pessoa. Você na sua nave deve viajar até os pontos onde naves inimigas estão e trucidar eles antes que cheguem nas suas bases. Ao som de efeitos sonoros muito satisfatórios (sem contar a música que toca no início e fim das missões) e viagens hiperespaciais, esse é um ótimo simulador da Millennium Falcon. Inclusive maioria dos grupos inimigos possuem uma "estrela da morte" pra explodir kkk

Seu radar começa cheio de ícones que não fazem sentido, mas só precisa saber que E é inimigos e B é uma de suas bases para reabaster energia que você gasta nas viagens ou sofrendo ataques, por isso são importantes proteger.
... é, isso e também porque tem vidas lá dentro, claro...

Quando você viaja de encontro para inimigos, o radar muda pro modo ataque e pontos aparecem na telinha, junto dum triângulo invertido. O triângulo é sua área de visão, se alguém se meter ali, mete chumbo. As naves são rápidas e realmente dão uma sensação de corrida no espaço pra ver que se acerta primeiro. Após o último derrubado, é de volta ao mapa geral para atacar o próximo grupo a um hiperespaço de distância.

Cara, se você ama shooters, você vai amar esse aqui, confia, as mecânicas e físicas são ainda muito boas.

Reviewed on Feb 09, 2024


Comments