O jogo já me ganhou na intro com o Taruruuto falando "SEGA" coisa mais linda

Magical Taruruuto-kun, pelos 3 episódios de anime que eu vi, depois que fiquei sabendo dele, diria que é inspirado em Doraemon, só que com um humor muito mais japonês, o que acabou isolando ele.

Taruruuto é uma criança de uma dimensão mágica que é acidentalmente invocada por um garoto que tem problemas na escola, como é de costume. Taruruuto então dispõe de diversas magias e objetos mágicos para ajudar o moleque, mas quase sempre atrapalham por burrice do garoto mesmo.

No jogo, o mago deve salvar seus amigos de um arqui-inimigo. O jogo é bem simples em execução, não precisando entender do idioma para seguir pelas fases. Seu ataque básico é extremamente simples, mas eficaz, de bater com um bastão, mas se puder pegar algo pra jogar na fuça dos inimigos, é mais fácil. Você tem um pulo alto, e pulando de novo, pode planar que nem o Knuckles, útil para pegar velocidade e passar por frestas na parede. E o último comando é magia, que você vai ganhando elas pelo jogo, são bem ocasionais e você só usará se estiver tendo problemas em alguma área.

Jogo extremamente charmoso, um dos mais bonitos do console, pode jogar sem medo.

CURIOSIDADE: É desse jogo que foram pegos cenários, inimigos e objetos para o hack PICACHU do SNES
The more you know

Reviewed on Feb 19, 2024


Comments