Maravilhoso jogo que não ganhou atenção nenhuma na época, resultando no valor exagerado que ele tem hoje, por dois motivos: Foi lançado em meio ao hype do SNES, e também porque muita gente achou que ia ser jogo bíblico meia-boca por causa do título, e não é esse o caso.

Você controla 4 personagens no jogo, cada um com suas habilidades distintas.
- Samson, um garoto que escala paredes e atira alguma coisa, parece sininhos de gato (??), e tem força média;
- Um dragão que pra mim é o melhor personagem, seu ataque de fogo tem um alto alcance, ainda mais carregado que nem em Mega Man, e ele consegue voar por um bom tempo, tornando as plataformas uma piada;
- Um monstro de pedra, Golem, que anda bem devagar e desfere socos extremamente fortes. Possui a maior vida entre todos;
- E por fim, um ratinho minúsculo que começa com dois pontos de vida, consegue subir paredes que nem Samson e seu ataque é um bombinha que ele coloca no lugar que está. Por isso é um personagem extremamente casual e serve apenas para passar por espaços apertados a troco de vida, talvez.

Acredito que o fator replay do jogo seja enorme devido às possibilidades que cada personagem entrega em cada fase, além de ser uma aventura muito divertida aos moldes de um jogo de plataforma clássico do NES, mas feito com muito amor e dedicação.

Reviewed on Jul 09, 2023


Comments