A princesa foi raptada e você e seus amigos devem salvá-la do castelo maligno! A história é a mesma que qualquer jogo da época, mas o plot-twist é que este jogo foi feito agora recentemente, mas PC e um port perfeito para o NES!
Cada jogador controla um mago minúsculo na tela, com o objetivo de chegarem até o fim da fase enquanto talvez competem por pontos, usando sua magia para atirar em inimigos, caixas, encontrar passagens secretas para coletar jóias, power-ups e se se sentir aventureiro, pode quebrar com o check-point ao troco de pontos. Todas as fases são verticais, em que a tela lentamente se desloca para cima, sem chance de voltar atrás, obrigando todos a seguirem em frente escalando as paredes ao estilo de Mega Man X.
Eu infelizmente acabei jogando sozinho, mas ainda é um jogo muito bom, feito com muito carinho por pessoas que entendem do valor do NES e do que ele era capaz de fazer. Inclusive, mesmo aprecendo tão detalhado, o jogo é extremamente leve, usando o mínimo espaço possível para os sprites e os elementos das fases, os devs até fizeram um vídeo mostrando como conseguiram.

Ah, e no fim do jogo, os magos salvam a princesa e... bom, é algo inesperado que precisa jogar para ver, podendo causar uma boa risada

Reviewed on Jul 09, 2023


Comments