O último RPG da Square antes de Final Fantasy!

Square do céu, agora dá para entender porque vocês estavam mal das pernas nessa época antes do programador Nasir Gebelli entrar no estúdio.

Todo o sistema de batalha foi mal planejado, é extremamente previsível, então você sabe exatamente qual nível você obrigatoriamente tem que chegar pois é o nível em que você vai ficar um hit antes de morrer para o inimigo, isso acontece inclusive no último chefe, você só consegue vencer se estiver no último nível, isso quebra totalmente a diversão, é como se você jogasse um dado de RPG que você sabe qual número vai dar, e para piorar isso a batalha só tem a opção FIGHT, péssimo nisso.

Mas nem tudo é ruim, os visuais dos inimigos são bons e a história é instigante, essa atmosfera de deuses do Egito é legal, acertaram nisso.

E tem os puzzles, eu sou péssimo com puzzles, então não posso julgar tanto, alguns achei bem feitos outros achei que só dava para fazer com guia por não fazer sentido, mas varia de pessoa.

Se o sistema de batalha fosse o básico do básico de outros JRPGs de turno famosos da época já daria para melhorar a nota.

Reviewed on Jun 11, 2023


Comments