Esse eu gostava quando era criança e jogava no PS1, mas nunca zerei. A má fama dele na internet me fez ficar longe desse por bastante tempo, até que resolvi jogar.

E, para a minha surpresa, o jogo não é tão ruim quanto fazem parecer. É um jogo mediano e que não se destaca dentro da franquia? Sim. Porém dá para passar o tempo e o fato de ser Mortal Kombat me gera um pouco de satisfação.

O único ponto que eu realmente considero MUITO negativo é a câmera. Consigo entender por que a câmera faria qualquer um parar de jogar, ela fica fixa em uma direção e muitas vezes não conseguimos ver o que vem pela frente.

No mais, eu fico impressionado com o que esse jogo tentou fazer. Gostei de usar uns combos (e sim, faz diferença usar, já que eles quebram defesa), snipar inimigos de longe, ter que descobrir senhas dadas através de códigos (as placas de carros são hilárias). É um jogo que conseguiu me entreter legal.

Outro ponto positivo é o uso de personagens mais obscuros da franquia. Nos últimos jogos vimos o Tremor ser utilizado, então é legal ver a origem do personagem e, de quebra, dá para conhecer mais personagens que compõem esse universo de MK (e agora com as kameos do MK1, a chance de algum voltar é ainda maior).

Reviewed on Nov 10, 2023


Comments