Com personagens carismáticos, uma história que consegue emocionar e com uma gameplay simples, Marvel's Guardians of the Galaxy se consagra como um dos melhores jogos de super-heróis dos últimos tempos. Mesmo não tendo um impacto revolucionário como os jogos do Batman Arkham, a equipe desajustada brilha mesmo na história: Seus diálogos, sua narrativa e progressão de personagem são fantásticos em cada sentido. Uma nota para a dublagem brasileira que está IMPECÁVEL e que ainda teve a grande sacada de usar os mesmos que dublam os personagens no MCU -, acho que isso ajudou muito com a minha experiência e com a imersão. Uma coisa que eu critico muito do jogo solo do Miles Morales são os diálogos muito mal escritos e desenvolvidos, os Guardiões dão aula nesse quesito.

Mesmo sendo bom no que se propõe, sinto que ele tem falhas técnicas que frustram e podem fazer muitos desistirem. Com bugs que me fizeram ter que reiniciar o jogo, bugs que faziam a história não ir para frente, repetição de diálogos, repetição de ações e outros são muito presentes em todos os momentos. A história, por mais que seja boa, também começa a ficar arrastada e a gameplay mais simplória não ajuda muito.

Na questão de arte, é simplesmente perfeito. A ambientação é mágica, assim como o modelo dos personagens (com foco no Rocky, Gamora, Mantis e Lady Hellbender). O jogo também faz questão de disponibilizar todas as skins de maneira gratuita, e todas são fantásticas -, principalmente a do Rocky de terno.

Se você tem o jogo ou pegou de graça na Epic, dê uma chance aos 'Hortelões' da Galáxia, entre de cabeça nessa história e se apaixonem por cada personagem, pelo passado deles e pelo futuro que aguarda os heróis mais engraçados de toda a Marvel.

Reviewed on Mar 04, 2024


Comments