This review contains spoilers

-O combate que já era bom no jogo anterior, está melhor ainda nesse, principalmente pela possibilidade de se movimentar durante o combate.
-O mapa do Havaí é bonito e traz um clima diferente em relação aos anteriores.
-Achei as musicas sofreram uma queda em relação ao YLD.
-As lembranças dos outros jogos com Kiryu são bem legais.

-Agora o enredo e o ritmo são os meus principais problemas com esse jogo.

-Até a metade até que flui bem, mas depois o negocio começa a patinar.

-Acho que teria sido muito melhor se tivessem focado só no Havaí, Palekana e a Akane, mas ficaram misturando um monte de coisa e nem tudo tem atenção que merece.

-Teve um jogo inteiro construindo a relação entre Hanawa e Kiryu, e aqui ele tem uma morte fraca e Kiryu parece nem se importar com o acontecido.

-A Akane e o Ichiban, que é o que dá inicio a tudo, tem um relacionamento mal desenvolvido e não tem uma conclusão satisfatória.

-E essa busca por ela se arrastou demais, ficavam andando em círculos, seguindo pistas que não davam em nada por muito tempo.

-Ficam forçando esse romance entre Ichiban e Saeko, personagens que não tem química juntos, que só serve para ficar pisando na cabeça do Ichiban .

-Entendo que o lance do Ichiban é sempre ver o bom nas pessoas, mas ele com o Eiji no final já foi demais, nem a explicação que o Ichiban deu foi plausível.

-É revelado que o Ebina é meio irmão do Ichiban e isso não é explorado mais a fundo, o Ichiban nem se encontra com ele depois disso. O que faria mais sentido do que deixar para o Kiryu enfrentar ele.

-Não gosto deles mais uma vez colocarem Daigo, Saejima e Majima juntos. São personagens muito bons por si sós, mas que parece que estão aqui só pro fan service então botão tudo em um pacote só para poder resolver isso logo, o que acaba deixando eles sem personalidade própria.

-Acho que teria sido muito bom se tivessem colocado alguns dos conhecidos do Kiryu como membros do grupo para dar uma equilibrada, pq ele só fica andando com os amigos do Ichiban.

-Também acho que podia ter mais interações interessantes entre Kiyu e Ichiban.

Reviewed on Apr 16, 2024


Comments