Considerando os aspectos técnicos sozinhos, Soul Knight é um roguelite muito rico na maioria deles, tanto em jogabilidade como estilo de arte geral, embora essa me tenha parecido pouco inspirada para o conceito e retrato dos personagens jogáveis, como também nas trilhas sonoras do jogo.

De início, a diversidade de armas, habilidades e buffs parece promissora, mas logo se percebe que a maioria é simplesmente inviável/prejudicial para a progressão de uma run, principalmente porque o jogo requer uma certa habilidade para que você se mantenha vivo. São poucos os "combos" que valem a pena usar/testar, onde até os vários personagens existentes não acrescentam muito em como você quer jogar. Com pouco favorecimento à diversidade, o jogo se torna repetitivo rapidamente — algo bem sério para um roguelite. Por outro lado, a maioria das pessoas comentam positivamente do multiplayer, algo que não explorei.

No final, foi uma experiência curta e despretensiosa, com um panorama de problemas semelhantes aqueles que tive em Vampire Survivors. Em comparação, Otherworld Legends, outro roguelite da Chillyroom, oferece uma experiência muito mais prazerosa, criativa e favorável à exploração de seu conteúdo.

Reviewed on Apr 19, 2024


Comments