Depois de zerar o jogo duas vezes, platinar, e fazer quase tudo o que o jogo oferece, chega a ser difícil descrever a experiência que tive.

A história do jogo é MUITO DENSA, tanto que as missões principais não bastam pra quem realmente quer entender Night City e os personagens que moldam a história, e o que mais surpreende é a QUALIDADE das missões secundárias, que trazem profundidade e ambientações surreais, como as missões dos Peralez, Evelyn, Claire, ou da Judy (que envolve até cenário aquático). Os serviços também acabam sendo bem interessantes, pois trazem um pouco mais da vivência dos habitantes e das gangues que compõem a cidade. E inegavelmente eu diria que a dublagem brasileira do Cyberpunk é a melhor dublagem que eu já vi em qualquer jogo: os jargões utilizados, sotaques e vícios de linguagem dos personagens torna tudo muito mais imersivo e divertido.

O sistema de combate dele é muito versátil e diverso, existem dezenas de armas que podem ser utilizadas em diversas situações, sem contar os sistemas operacionais e cyberware que podem ser instalados no personagem e que mudam completamente a experiência da gameplay. Os veículos do jogo são beem diversos, e com o dualsense a experiência tanto em terceira pessoa (no veículo) quanto em primeira é bem gratificante dependendo do carro ou moto utilizados, dá até pra sentir as lombadas e o peso dos veículos.

Outro ponto muito relevante é a trilha sonora, tanto as músicas de combate quanto da história são muito bem feitas, mas as rádios são simplesmente ESPETACULARES, feitas para todos os gostos e são muito divertidas, e depois da atualização 2.0 deu pra ouvir a rádio fora do carro, o que melhorou ainda mais a experiência sonora.

Num geral o Cyberpunk 2077 foi uma das melhores experiências que eu já tive no mundo dos videogames, diferentemente de muitos que jogaram e tiveram problemas com bugs, não tive nenhum tipo de problema ao jogar, foi tudo muito fluido, e com certeza não deixou a desejar em nenhum ponto, pelo menos pra mim. Futuramente pretendo comprar a DLC pra poder completar essa jornada desse mundo incrível.

Reviewed on Jan 17, 2024


Comments