A gameplay está aprimorada em relação ao primeiro jogo, já a história e uma continuação meio decepcionante mas com momentos marcantes, mais sem nenhuma surpresa que te choque de verdade, e eu ainda continuo prefirindo o jeito narrativo do primeiro. Nela o Superman não é mais o vilão principal e sim Brainiac, um robo alienigiena que usa planetas para sua coleção e aumentar seu conhecimento e podendo controlando maquinas, sendo oque destruiu o planeta de Krypton.
Com uma nova dinamica narrativa, Superman preso e Batman tentando arrumar tudo que o Homem de Aço estragou e devastou na terra, chega Brainiac atrás de Superman por ser um Krytoniano mas ao decorrer da história mostra interesse na Terra e começa a planejar a coloca - la em sua coleção. Manipulando vilões da terra a ajudarem com seu plano, lutam contra aliados que tambem estão em divisão por conta de estarem do lado dos ideais do Batman ou do Superman. Alguns personagens tem frases que se contradizem, e o Coringa tem uma participação mas gratuita e sem sentido, realmente pra tapar um buraco (mas até que a cena dele com a Arlequina discutindo é legalzinha)
A iluminação dos cenários e personagens está mais clara, do que o anterior que tinha uma estética e ambientação mais escura. E tambem os redesigns dos personagens estão ótimos e na minha opinião melhores.
Em relação aos personagens de DLC são uma boa escolha sendo alguns uns que não voltam a tempos nos jogos como Capuz Vermelho e crossovers mais inesperados como as Tartarugas Ninjas, mas o preço que é elevado, eu diria que não vale a pena, sendo 18,90 por personagem ( preço na loja do xbox), mas também são maior quantidade de personagens adicionais do que o anterior, mais não se preocupe voce consegue os dois finais do jogo sem eles e sem interferir na história. Mais em contrapartida personagens importantes e famosos desse universo foram cortados sem mais nem menos, como os que tiveram uma importancia significativa no primeiro jogo como Lex Luthor e Sinestro nem aparecem, mas tem suas adiçoes incriveis como Supergirl, Nuclear, Besouro Azul e Monstro do Pântano e não esquecer do próprio Brainiac.
Pecando na história e algumas partes do elenco oque brilha é sua jogabilidade que realmente é muito boa e equilibrada, lembrando os Mortal Kombat mais recentes
As cenas antes da luta são incríveis e refletem bem sobre a personalidade de cada personagem e como reagem ao se encontrar uns com os outros, tendo frases cômicas que dão um charme antes da luta. E tento a mecânica de equipamento que é bem legal, mais no multiplayer por ser de um jogador único o outro jogador pode estar perdendo o equilíbrio nesse modo.
Além do modo história tem o modo Multiverso, serve para quem terminou a história, mas quer continuar concluindo objetivos offline, sem ter que encarar outros jogadores no modo multiplayer. Ele se destaca, pois ele permite a evolução rápida dos personagens, bem como a abertura de mais caixas maternas, com itens adicionais e ainda mais raros. O jogo faz bem o serviço neste sentido extra, salvando-o dos pontos negativos.

Reviewed on Dec 01, 2022


Comments