A DLC perfeita, simplesmente a Capcom entregou tudo do bom e do melhor aqui, sabe quando reclamaram dos conteúdos excluídos de Resident Evil 4 original, como o U-3 e a sala dos lasers? Então, tá tudo aqui.

A Ada é uma personagem sensacional de boa e a gameplay dela é tão fluida que parece ser até melhor que a do Leon, pois ela possibilita acessar áreas do mapa que não estavam disponíveis antes, e todo o arsenal e as habilidades dela fazem ela ser uma personagem EXTREMAMENTE divertida de se jogar.

A história também não se decepciona, ela segue em um ritmo mais acelerado do que a campanha original, mas mesmo assim não chega a ser chato em nenhum momento, além de desenvolver mais ainda personagens como a Ada, Wesker e principalmente o Luis, que pra mim, é um dos, se não, o melhor personagem desse Resident Evil.

As únicas coisas negativas que sofri foram bugs mínimos e quase imperceptíveis por poucos segundos e também a dublagem meio ruím da Ada no inglês pra quem for jogar nesse idioma, mas se você for BR saiba que a dublagem da Paola Molinari ficou espetacular na campanha original e mais ainda nessa DLC.

Reviewed on Sep 22, 2023


Comments