Interessante esse lance da narrativa contada sem diálogos, apenas pelo cenário, tem ali um subtexto e uma mensagem bem óbvia, também tem uma influência forte de Evangelion, mas acho q só funciona na quinta e na última fase, o resto acho fraco, principalmente aquele lance de ter os teus amigos, na real eles tão lá só pra posar pras fotos, bem sem graça, num geral é só tu controlando alguém (acho q é uma mulher com o braço torto?) caçando coisas e fotos de uma forma árbitraria.

Seria bacana se não fosse o fato desse jogo ter a pior movimentação q eu já vi, nem aumentando a sensibilidade ajudou, o boneco demora um tempo absurdo pra virar, pqp, tem alguns momentos q tu tem q passar por tábuas q é horrível, o pulo me traumatizou, é todo bugado, do nada tu da uns saltos enormes, se tu encostar em qualquer coisa não da pra pular, eu demorei mais tempo no jogo conseguindo pular certo do q alcançando os objetivos, infelizmente pular é oq tu mais vai fazer nesse jogo.

A mecânica das lentes é boa, tu tem q ser criativo em qual usar em cada situação, mas podia ser mais explorada, metade das lentes eu nem usei. Não entendo a questão do dinheiro no jogo, tu ganha dinheiro só pra completar a missão extra

Vejo muitos elogios a estética e tal, é até bom, mas a segunda fase é um completo lixo. Num geral tem idéias interessantes mas é estragado pela movimentação porca q só me causou estresse. Quer um bom game de fotografia? Tem um mini-game no Red Dead Online q é melhor.

Reviewed on Feb 10, 2023


Comments