Apesar de simples, é um jogo bom.

A gameplay é simplória, sendo apenas um Beat'em up Side Scrolling dos Power Rangers, onde o seu objeto é esmagar o botão de ataque até derrotar todos os inimigos e passar de fase. Mas eu devo dizer que me supreendi com a mínima complexidade colocada neste jogo; ao socar o botão de ataque repetidas vezes e em um certo timing, o personagem executa um mini combo, que pode ser executado também agachado, dando uma leve variada em sua finalização; além disso, os personagens tem também uma espécie de "ataque especial" ao executar o comando Cima + Botão de Ataque, que é muito útil em vários momentos e dá uma variedade bem massa.
Isso sem falar no grab, que é extremamente fácil de usar e muito satisfatório. Ele ajuda pra caramba em momentos onde você precisa derrubar vários inimigos alinhados, ou está cercado e quer uma janela de abertura para se reposicionar, afinal ao usar o grab o personagem ganha um pequeno tempo de invencibilidade.
Eu curti muito o combate do game. É muito gostoso, tem uma leve complexidade que dá um tempero a mais, o que torna ele muito prazeroso apesar de simples.

Com relação a história... eu nem ao menos sei do que se trata. Eu joguei o jogo em uma tacada só, do começo ao fim e não senti qualquer intervenção narrativa pra tentar me conduzir por um roteiro.
Creio que exista algo aí, mas é tão "inexistente" e passivo que eu acho que a última coisa que qualquer pessoa vai lembrar é de dar bola pra história.
Convenhamos também que Power Rangers não tem lá muita história pra explorar...

Mas apesar de tudo, o ápice do jogo é o final. Simplesmente do nada o game muda totalmente seu foco e se torna uma espécie de fighting game com o megazord que é muito foda.
O megazord tem ataques diversos e alguns ataques especiais que são geridos de acordo com o nível de uma barra que está em constante carregamento.
Os inimigos que você enfrenta também são bem interessantes, porém nem um pouco desafiadores. O primeiro é bem fácil de vencer mesmo que você não entenda nada que esteja fazendo, pois seus ataques são bem fáceis de predictar depois de um tempo, e de qualquer forma você pode vencer ele só no "esmaga botão".
Já o segundo, ele não é difícil, mas pode te dar trabalho, porque ele defende bastante, dá um daninho legal, e tem uma segunda fase, então você luta com ele duas vezes, porém de uma vez só. É possível que você morra pelo menos 1 vez, mas isso será suficiente para entender ele e também extrair 100% dos combos do seu megazord.

De modo geral, é um jogo muito bom, excelente pra passar o tempo, ainda mais por ser curto, e vai entreter qualquer um do início ao fim.
Eu diria que é um dos Beat'em ups mais fáceis que eu já joguei, tho.

Reviewed on Jul 01, 2023


Comments