Joguei esse NFS pela segunda vez, coisa que eu não costumo fazer, mas fiz pela falta de novos jogos de corrida de grande escopo. Dessa vez não achei o jogo tão ruim. O jogo tem um problema que parece que há um ímã nas paredes que puxam o seu carro, mas dessa vez isso não me incomodou(provavelmente por estar acostumado com a jogabilidade). Outro ponto é o drift forçado que não me incomodou pois isso meio que virou uma característica da série, é melhor equilibrado nos jogos que vieram posteriormente? Sim! Mas não é de tudo ruim.
Algo que o jogo sempre me agradou foram os gráficos que são espetaculares até hoje e o mapa que é muito bem construído e, nessa segunda run, continuou me agradando. Os circuitos e as sprints também são muito boas.
A lista de carros é pequena, e a crítica de alguns é que há muito supercarros e pra falar a verdade não acho isso ruim. Mas por outro lado, oferece uma boa personalização.
Acho que os únicos pontos em que eu não consigo defender esse jogo é a trilha sonora que não me agrada de jeito nenhum e a IA da polícia incrivelmente burra que, sem mentira nenhuma, é possível escapar a incríveis 70KM/h(menos no último nível de perseguição) se você não ficar correndo em linha reta.
Acho que aqui temos um caso do jogo que não deveria ter esse nome, é um NFS muito fraco, mas um bom jogo de corrida qualquer que dá pra se divertir.

Reviewed on Dec 18, 2022


1 Comment


1 year ago

otimo texto