• A história do jogo é maravilhosa! A protagonista é incrível e todo o elenco de personagens, tanto os principais quanto os coadjuvantes, têm seu próprio charme. Além disso, o jogo aborda temáticas que eu não esperava, como gênero, pertencimento e outras coisas do tipo. Aborda tão bem inclusive que eu acho que o Sui Ishida deve ser meio queer KKKKKKK. Outro aspecto que eu gostei e achei surpreendente foi o desenvolvimento de personagens secundários. Minorikawa e Kasai merecem suas próprias rotas! JUSTIÇA!

• Apesar da história ser maravilhosa, tem que ter muita força de vontade pra concluir a prova de resistência que é zerar todas as rotas. Diferente de visual novels comuns, o jogo tem um sistema de status e jogos de ritmo. Quando você joga pela primeira vez é MUITO legal. Mas ter que passar por todo esse processo de novo em CADA rota é análogo à tortura, tá podreeeeeeeeeeeeee. Inclusive, acho isso uma pena. Se não fosse por conta desse problemão, daria cinco estrelas pro jogo. A história é realmente incrível (depende da rota) e vale muito a pena ler. MAS ODIEI JOGAR TUDO NÃO QUERO PASSAR POR ISSO NOVAMENTE!!!! Aliás me recuso a platinar essa porra jamais eu comeria isso daqui jamais!

• Briga de rotas:

1 - Kisa: sinto que essa é a rota canon. Desenvolve muito mais a protagonista e sinto que deixa a reta final mais interessante. Aliás, cadê o Tsuki caralho???? Vamos responder?

2 - Kai: AAAAAAAAAAAAI MUITO LINDOOOOOOO. O romance dos dois é super bem desenvolvido e é muito gostoso acompanhar a dinâmica deles. A reta final do jogo fica bem interessante nessa rota.

3 - Suzu: com certeza uma das mais FOFAS! O Suzu é um QUERIDOOO amo esse himbo de merda.

4 - Fumi: o viado meio que arrasa! romance cativante, backstory legal e reta final foda.

5 - Mitsuki: romance meio tanto faz, parece mais duas besties lacrando do que necessariamente um casal. Ainda assim, o Mitsuki é um DIVOOOOO amo ele vencendo a idgaf wars e dando patadas.

6 - Neji: apesar de estar em sexto lugar, não acho essa rota ruim, é que as outras esmurram mesmo. Mas amo o Neji, moleque tirão do caralho me tirou boas risadas.

Soshiro: literalmente prefiro ESTUDAR do que jogar essa merda de novo. ADM da coitadolândia do CARALHOOOO, jogar essa rota tranqueira depois da do Suzu me levou do luxo ao lixo. Chato demais da CONTA! Só presta a cena pós-créditos e uns momentos aí. Casal de merda.

Considerações finais: um jogo MARAVILHOSO com uma história realmente ótima, basta ter a paciência de tankar os mesmos jogos de ritmo e sistema de status 129387193287 vezes. O único outro ponto “negativo” que senti foi um sentimento de “quero mais” mesmo. Ao mesmo tempo que os finais são fechadinhos, ainda restam algumas pontas soltas, que acredito que deixaram assim de propósito. Acho meio chato o jogo acabar no primeiro ano de aulas. Mas, uma sequência já foi anunciada, agora resta esperar...

Reviewed on Apr 13, 2024


Comments