É assustadoramente impressionante que tenham feito isso em apenas 1 semana, sem zoar.

Mesmo sendo um gigantesco protótipo, tudo está consistente. As mecânicas funcionam bem, há novas mecânicazinhas de movimentação que também funcionam lindamente, além de eu não ter presenciado absolutamente nenhum bug durante a minha gameplay.
E já falando dela, a gameplay geral parece uma mistura de A Hat in Time com Mario 64, porém sem perder a essência de Celeste - sendo algo agradável, enfurecedor e prazeroso de jogar, tudo ao mesmo tempo.

A única negativa do jogo é a câmera, que não trás uma boa sensação de profundidade e dificulta discernir a posição das coisas - o que fere diretamente o ponto chave do jogo, já que ele é um hard platformer - Nesse ponto ele precisaria de umas aulinhas de A Hat in Time pra deixar a câmera perfeita.

Mas o que eu achei mais divertido desse projetinho é que o primeiro Celeste começou como um protótipo também, então ouso dizer que esse Celeste 64 pode muito bem ser o prelúdio de algo GRANDE! E eu estou ansioso para ver esse algo tomar uma forma definitiva!

Reviewed on Feb 06, 2024


Comments