Um downgrade monstruoso do Rondo of Blood, a nível de ser ofensivo com a versão original.

Mesmo tendo sido lançado 2 anos após o Rondo of Blood, todos os aspectos do jogo são inferiores - o que era algo de se imaginar, já que o jogo estava sendo adaptado de PC Engine para SNES - mas não apenas isso como a gameplay foi muito mal adaptada. Há diversos problemas irritantes de hitbox, a movimentação está mais limitada e muitas áreas e fases foram remodeladas de uma maneira ruim e chata de passar. Isso sem falar do aumento desequilibrado de dificuldade de várias partes do jogo.

O mais divertido de tudo, é que esse jogo foi lançado 4 anos DEPOIS do Super Castlevania IV (também de SNES) e ainda assim conseguiu ser inferior e mais limitado que ele na grande maioria dos aspectos.

AH, E MAIS UM DETALHE MUITO IMPORTANTE: NÃO DÁ PRA JOGAR COM A MARIA RENARD NESSA VERSÃO!!!
NA MORAL, COMO DEIXAR PASSAR IMPUNE UM VACILO DESSE NÍVEL???

Sério, recomendo fortemente passar reto desse versão, pq, vou ser bem sincero, essa é uma versão do Rondo of Blood que ninguém iria sentir a mínima falta se não tivesse existido.

Reviewed on May 20, 2024


3 Comments


29 days ago

Ah dog, é divertidinho vai... 💔

27 days ago

@JohnPips Ele tem partes divertidas, n vou mentir. Mas o q pesa nele é justamente esse background todo de ter sido lançado anos dps do Rondo e do Super e ainda assim ter sido mal adaptado e inferior a eles.

27 days ago

Mas, real, ter saído do Rondo (que me encantou MUITO) quase direto pro Drácula X impactou muito na minha análise do jogo. Eu vou ter q rejogar ele mais pra frente pra tirar uma outra conclusão.