This review contains spoilers

Não se tem muito o que falar, é uma série interativa, a gameplay é basicamente quicktime event, na primeira season tinha alguns puzzles, eram simples mas divertidos, tinha alguns sistemas de vai e volta legais o que foi sumindo nas próximas temporadas, falando delas.

A primeira temporada para min é impecável, história legal, ótimos diálogos, personagens legais, particularmente meu Joel e Ellie é Lee e Clementine, tive contato primeiro com eles e devido ao jogo ser totalmente baseado em escolhas acabei me ligando demais a os dois.

Segunda Temporada mantem o nível da primeira temporada, sendo as vezes mais cruel que a primeira.

Terceira Temporada por mais estranho que parece é estragado pela Clem, a presença dela estraga todas as relações dos demais personagens, o novo protagonista tem um família só que tu nunca vai priorizar a família quando tem a Clem do lado, os novos personagens não são fortes, o protagonista e mais um são bons mas de resto zero carisma, é basicamente um spin off, não é ruim, mas não é marcante.

Final Season para min um encerramento digno, tem algumas coisas que não me desce, só digo adolescentes, não me passou muita confiança sabe, mas se tratando do principal que é a relação do AJ e da Clem é muito bom, tu sente a dificuldade que é criação do AJ, não é só a sobrevivência é ensinar humanidade é um assunto bem legal da ultima temporada.

O game se passa no universo das HQ's, a DLC da Michone se passa pós luta do Rick com os Salvadores, a DLC eu joguei já estando cansado do game, foi difícil começar mas quando comecei a jogar não parei.

Reviewed on Dec 27, 2023


Comments