Quem diria que trabalhar exponencialmente melhor as set pieces e espalhá-las descaralhadamente durante os capítulos resultaria num jogo inacreditávelmente melhor que o primeiro.

Para um jogo que, por sua fórmula, está preso as limitações da combinação infernal de "cover shooter" e escalada truncada, qualquer migalha é banquete. A melhora na I.A dos inimigos faz com que eles façam mais frequentemente o INCRÍVEL (calma, não chore) movimento de flanquear o Drake para obrigá-lo a sair do cover, além de jogarem 5 granadas por segundo e fazer você se movimentar pelo cenário em busca de mais cover. Soluciona o problema? lógico que não, faz parte do gênero pelo bem ou pelo mal, mas a amálgama de diversos clímax explosivos por capítulo + boas piadocas do Drake + tesouro mais grandioso (afinal, uma cidade inteira e não uma ESTÁTUA AMALDIÇOADA) fazem a progressão de fases ser bem mais instigante.

Gosto MUITO de alguns capítulos em específico, mas como um todo é definitivamente gostosinho de se jogar, o melhor da franquia sem dúvidas.

Reviewed on Jan 11, 2024


Comments