É, poderia ser melhor... (Só joguei pois o Alexandre Linck recomendou)

Eu gosto da ideia, gosto da temática, só acho que o jogo poderia ser menos enrolado. No fim não tem muito o que fazer, você anda, faz uma meia dúzia de puzzle (sério, é um jogo de puzzle que mal tem puzzle) meia bomba que tu resolve em 2 minutos e ai parte pra uma boss fight. AS BOSS FIGHTS SÃO MASSA. Eu gosto. Acho daora, acho divertido; inclusive a última boss fight é muito épica mesmo, mas só. Além disso o jogo é extremamente mal otimizado, na reta final crasou umas três vezes, além de ter quedas de FPS constantes (principalmente nos trechos diurnos).

O jogo também teria muito a ganhar com o acréscimo de itens. A ideia de tomar hitkill pra qualquer inimigo é boa, pois é muito bem utilizada na gameplay, todo trecho do jogo é baseado nessa premissa, mas talvez mudar isso para haver a existência de um item de cura ou algum item de ataque (talvez armas) seria interessante, pelo único e simples fato de que os cenários desse jogos são MUITO exploráveis; mas eu simplesmente não explorava pois sabia que não ia ter nada. Mas, é sério, o jogo pede pra ter elementos de exploração, chega n'um ponto em que
>tem uma porta trancada
>eu vou pra uma porta ao lado
>lá dentro tem uma chave
>pego a chave e abro a porta
??? que isso irmão, isso era um puzzle? Ou tu tava só tirando meu tempo de vida na pegadinha? Faria mais sentido a porta estar aberta, e a outra porta (que pelo ângulo de gameplay - e isso é verdade os ângulos da câmera no jogo são muito bons - dá muita vibe de que é um lugar opcional pra se explorar) ter um item opcional de healing ou de ataque, ou seja do que for.

Enfim, é um bom jogo, uma boa experiência, mas peca muito e carece de conteúdo. Só recomendo pra quem for fã do gênero (acho que é Limbo-like, sla).

Reviewed on Dec 01, 2023


Comments