This review contains spoilers

Não é um jogo ruim, mas nem de longe é um grande jogo. Há uma quantidade relativamente considerável de confrontos obscenamente longos e desgastantes que não necessariamente são difíceis, apenas maçantes; sinto que o jogo não me deu motivo algum pra tentar utilizar as outras armas, com exceção das manoplas que na reta final o jogo basicamente te obriga a usar constantemente; e as armas secundárias (arco, cabeça e botas) eu não vi utilidade alguma senão para resolução de puzzles (que salvo duas ou três exceções, são extremamente simples e lineares, não exigem muito raciocínio); o jogo também não tem um apelo estético tão grande quanto seu rival, DMC (comparações são inevitáveis), mas compensa com algumas finalizações legalzinhas.
Contudo, ainda é um jogo bem decente, uma experiência divertidinha. Não acho que tenha sido um desperdício do meu tempo, pra falar a verdade foi bem deleitável (principalmente pelo fato do jogo não ser muito longo, hack'n slash tem uma tendência a serem repetitivos, não acho que GOW 3 soube contornar isso de uma forma além de tornar a experiência curta, e não me foi um problema) embora não grandioso.

Vale ressaltar que, se a reta final não fosse estúpida (a boss fight com o escorpião e o final do labirinto quadrado são nojentos) eu daria 3.5, mas aquilo é ofensivo (com exceção da luta contra Zeus que é legal. Menos a sequência do pesadelo de Kratos, aquilo é só chato).

Reviewed on Dec 30, 2022


Comments