Apesar de ser muito divertido quando jogado com alguém, o jogo peca em alguns aspectos muito importantes. Em overcooked temos uma simulação do que seria a cozinha de um restaurante extremamente caotico e bizarro, com algumas situações que desafiam as leis da física, mas essa parte caotica e bizarra para por ai, pq quando se trata da gameplay a gente recebe algo repetitivo e chato depois de jogado por um tempo.
Temos pouquissimas opções de pratos pra fazer, e a maior parte deles envolve os mesmos processos, eu sei que expandir demais isso tornaria o jogo muito dificil e até estressante, mas não precisava fazer um Souls like da cozinha, era só adicionar algumas coisas pra diversificar a gameplay, coloca um forno, uma batedeira, sei lá qualquer coisa, mas todos os pratos que a gente faz em overcooked se resumem a uma panela, uma frigideira e cabou.

Mas, apesar dos pesares o jogo continua sendo muito divertido pelo fator multiplayer ( até pq é impossível jogar isso solo e não querer enfiar o controle no cu ). As situações criadas na fase dão uma diferenciada na gameplay e deixam as coisas mais interessantes pra você e pra sua dupla, então dá pra perdoar as coisas citadas antes, então num todo, é um jogo bem divertido pra jogar com um amigo, namorada, familiar, qualquer pessoa, e é qualquer pessoa mesmo pq é um jogo bem convidativo e leve, então se você entregar o controle pra sua vó é capaz dela gostar e jogar com você.

Reviewed on Jul 27, 2022


Comments