Uma DLC forçada que tenta prolongar uma historia maçante feitas na coxas, com novos inimigos que são esponja de dano.

Vamos por partes... A história principal de Fallout 3 é tosca e a Broken Steel prolonga isso, trazendo um novo final tão ruim quanto o original. É impressionante como a BOS continua a de sempre, patética, fraca e ignorante. Literalmente o Tristan meteu um "você vai pegar um rifle, ficar quieto e deixar o Liberty Prime fazer o resto". Ele trata quem simplesmente salvou a Capital como se fosse um merda e coloca tudo nas costas de um robô Deus Ex Machina e admito, ver esse merda vindo pedir minha ajuda após o Liberty morrer, #RIPBozo.

Após isso, vamos para o Metro Presidencial que é... Chato, enfrentar aqueles Ghoul novo da DLC é um saco, eles tem muita vida e viram esponjas de dano. A M.A.R.Go.T. é legalzinha.

Depois disso vamos para Adams e... Continua genérico, pelo menos aqui ganhamos o Tesla Cannon e meu amigo, que arma bela, linda, maravilhosa, foi gostoso de explodir todos com ela.

Mais missões genéricas e tals, explodimos a base e... A Lyons resgata a gente com o Vertibird e... Fim. Que DLC patética cara.

Ela é que nem Anchorage, Nota 2, porém há algo bom que torna Nota 3, nesse caso é o Tesla Cannon.

As missões secundarias da Aqua Pura eu não fiz ainda e sinceramente, acho desnecessárias, mas enfim. Esse é meu veredito.

Reviewed on Dec 26, 2021


Comments