Deedlit in Wonder Labyrinth é um excelente Metroidvania com uma gameplay e mecânicas muito gostosa, com personagens, bosses e lore interessante.

Gostei bastante do sistema de magias e elementos, é uma pena podermos usar apenas o vento e fogo, uma DLC com personagem sobre os outros elementos seria incrível. O Mapa é bem cheio de conteúdo e segredos, o mais impressionante foi o QR Code, aquilo ali foi muito inesperado.

Eu gostei dos Bosses, não são lá essas coisas nivel Dark Souls mas curti, foram até que difíceis em seus momentos, tanto que no "Boss Rush" do final foi muito fácil enfrentar todos eles.

Os equipamentos são muito recompensadores, gostei bastante de explorar o mapa em busca deles. As OSTs são bastantes boas, combinam bastante com as áreas e os momentos.

A história eu achei bastante interessante ao ponto de me dar vontade de experimentar o RPG de mesa um dia ou consumir as obras literárias.

DiWL é um bom jogo pra quem está querendo metroidvania inspirado em SoTN, é uma ótima recomendação.

Os únicos problemas pra mim era certos inimigos que havia muito em uma área só, como aquelas plantas, um probleminha de spam no mapeamento. E ser um jogo até que curto.

Nota: 8, excelente jogo!

Reviewed on Jan 03, 2022


Comments