Jogaço! Um jogo com um mundo aberto extremamente interessante, e muito bem construído. uma gameplay versátil, frenética e divertida em seus momentos de ação , calma e instigante nas partes de detetive, e muito aberta e maneira durante os momentos onde você só esta andando por Arkham city mesmo. uma historia principal bem legal, apesar de ter uns tropeçinhos de vez em quando, mas se segura bem interessante até o final. As missões secundarias são bem legais, apesar de se tornarem bem repetitivas as vezes. Um combate feito na medida certa, exigindo a adaptação e inteligência do jogador pra enfrentar inimigos diferentes, o uso dos gadgets no combate é muito bom, fico bem redondinho, os gadgets são bem uteis e funcionais, fico gostosissimo e não caiu na repetição.
Souberam muito bem como explorar a mitologia do morcego aqui no jogo, desde colocando e explorando muito bem os diversos vilões do personagem, ou até inserindo coisas muitas coisas relacionados a seu passado, ou de outros personagens em sua volta.
a ambientação de arkham e muito convincente, ficou realmente parecendo que a cidade está um caos, adorei isso, representaram muito bem o lugar.
a campanha e muito gostosa de se jogar, e sempre te da corda pra continuar.
os momentos em que você joga com a mulher gato ficaram meio chatinhos, porque o ritmo de gameplay dela e bem diferente do Batman, mas...como são bem poucos, da pra relevar
os Troféus do charada continuam a mesma bosta extremamente chata de ficar se catando, e tem alguns que são extremamente chatos de se pegar (MANO PQ 400 TROFEUS?????????? NUM PODERIA SER UNS 200 NÃO?)
Os modos extras, joguei bem pouco pra falar deles, então vou deixar em aberto, não consegui formular uma opnião muito bem definida sobre isso.
de resto o jogo é incrivel, uma ótima representação do personagem. (uma das melhores pra falar a verdade)
INCRIVU

Reviewed on Oct 24, 2021


Comments