Comecei esse jogo dia 04/03/2022 e finalizei ele 11/03/2022, fiz duas runs, a primeira para degustar o jogo que foi na dificuldade padrão, e foi maravilhoso gostei muito dessa primeira run. A segunda foi no modo fácil para pegar alguns troféus que exigem tempo, de usar 1 cura ou menos e para pegar coletáveis e fazer os desafios de kills para poder pegar as armas infinitas e items da loja, foi um run muito boa também.
Esse jogo pode ser analisado por 3 partes, sendo como um jogo, como um resident evil e como um remake.
Como um jogo eu adorei, adorei mesmo é um jogo muito bom apesar de ser muito curto, no quesito técnico é tudo maravilhoso ( essa RE ENGINE mata a pau tá maluco ) é um ótimo jogo.
Como resident evil até que gostei, tem elementos bem legais da franquia, não é nada espetacular mas achei bem legal.
Como remake infelizmente não tenho propriedade para falar, pois não joguei o RE3 clássico ( pretendo jogar ainda assim que possível ) porém pelas análises que vi como remake é péssimo, cortaram quase tudo do jogo, o que é uma pena.
Voltei a jogar em 19/02/2023 para terminar as conquistas do jogo e no dia 25/02/2023 eu terminei todas, foi tudo muito tranquilo, com exceção da conquista "Jill Valentine" que consiste em terminar na dificuldade Inferno, como tinha as moedas de ajuda e a bazuca infinita foi bem fácil até chegar no chefe final, fez jus ao nome da dificuldade, tem que dominar a esquiva e faze-las perfeitamente e por isso foi muito difícil derrotar o nemesis , levei horas para conseguir terminar.
Mas no geral o jogo é muito bom se jogado de maneira descontraída sem esperar muito e sem compara-lo com o remake do 2 por exemplo que é muito, muito superior.
Me diverti bastante :)

Reviewed on Jan 31, 2024


Comments