( Review do primeiro e assim que jogar o segundo voltarei para completar a review )

Após ver esse jogo em algumas lista pelo youtube a fora resolvi dar uma chance para ele, vi umas gameplays, me interessei e logo o comprei e já fui procurar um tradução e achei uma maravilhosa.
Começei a jogar sem saber o que esperar e o resultado foi: superou qualquer expectativa que eu poderia ter.
Fiquei bobo com esse jogo após finalizá-lo. Ambientação incrível, apesar dos gráficos um pouco antigos os cenários são maravilhosos, apresenta muito bem um bairro pequena de uma cidade que aparenta ser do interior ( não pesquisei ao certo se a cidade se situa no interior, mas tem uma "vibe" muito interior do Japão ) mas resumindo, a ambientação é incrivel.
A história me surpreendeu, gostei muito dela e com a tradução consegui compreender completamente toda a história e os diálogos.
O ponto mais alto desse jogo é que ele parece ser muito vivo, principalmente Dobuita, diálogos que sempre estão mudando dependendo do que fazemos e prosseguimos na história, os npcs representam muito bem como se fossem de uma cidade real, o jogo passa muito bem isso, a cidade parece bem viva ao decorrer da história, e esse pra mim foi a parte mais incrível do jogo, nunca tinha visto algo igual. O sistema de dia e noite com o tempo passando deixa mais real essa experiência
Continue...


Reviewed on Mar 05, 2024


Comments