This review contains spoilers

MUUUUITO BOM

Acabei demorando um pouco pra pegar o feeling do game pq meio que cortei a playrun que eu tava fazendo de BOTW pra conseguir zerar o jogo base antes do lançamento da dlc, o que fez com que as primeiras 10 horas que eu tive com o game fossem meio "forçadas" (totalmente minha culpa) mas depois de matar o godrick, se engajar um pouco com a lore/personagens e explorar mais do mundo aberto agora já conhecendo parte daquele mundo e as suas diferenças pra um souls convencional, minha visão sobre o jogo mudou de hora pra outra. Não que antes eu achasse o jogo ruim, longe disso, logo em limgrave nós já temos o que pra mim é uma das melhores bossfights do jogo com o Margit.
Agora focando mais no jogo em sí, me surpreendeu a maneira como a from conseguiu transportar a construção dos níveis e da arte que era um dos pontos que eu mais gostava nos seus jogos mais "lineares" pra um mundo aberto que te instiga e faz querer explorar cada canto, seja pra ficar mais forte, mas no meu caso principalmente pra entender melhor a história daquele mundo, que é tão rico em personalidade e que por mais que seja apresentado da maneira padrão de um soulsborne que deixa lacunas propositais na lore, é bem mais compreensível que seus antecessores do estúdio.
- Estou ansioso pela DLC e ai do Miyazaki se não tiver o Godwyn nela.
- Tava achando o jogo relativamente fácil tendo em vista que já estou familiarizado com as mecânicas dos souls... ATÉ QUE APARECEU UM ESQUISITO GRITANDO "NIHIL NIHIL NIHIL" E ME SABUGOU POR 3 HORAS CONSECUTIVAS MORRA MOGH MORRA

Reviewed on Apr 23, 2024


Comments