Gears of War 4 é a nova geração da franquia entrando de cabeça pra matar Swarms, os Locust evoluídos.
De cara você já nota como esse jogo é bonito, não tanto quanto sua sequência, mas pros padrões da geração do Xbox One, com certeza esse aqui se destaca bem. Diferente da trilogia anterior, esse game aqui é bem coloridos, com tons de azul e laranja a todo momento.
A história dá uma boa introdução a esses novos inimigos que enfrentaremos a partir de agora, os novos três personagens são bons, jovens, mas apenas dois deles tem um certo carisma enquanto o outro só se sustenta nas piadas, ele é o alivio cômico desse game.
A Gameplay é bem menos travada como na época do Xbox 360 e tem alguns extras pra dar aquela diferenciada.
A trilha sonora, que é feita pelo compositor de Game of Thrones é boa, mas nada memorável, só cumpre seu papel.
O jogo é claramente rushado, com cortes e momentos rápidos, tem uma duração de campanha boa, mas isso se deve aos momentos de horda que você tem que defender um ponto e matar os inimigos que estão vindo, na terceira vez isso já fica um saco, dá vontade de parar o tempo todo porque fica muito maçante.
Gears of War 4 tem seus méritos de deméritos, título obrigatório pra quem gosta da franquia, mas eu recomendo jogar numa dificuldade alta ou então jogar coop que de repente com seu amigo o jogo fique um pouco menos monótono.

Reviewed on Aug 22, 2022


Comments